Continuando com alguns batons de Inverno, trago-vos hoje o Crush da Sephora, a cor faz-me lembrar frutos do bosque, aquela mistura de frutos congelados que uso para fazer Cheesecake, o suco da mistura deles fica assim desta cor, um vermelho escuro com tons roxos e rosa... como descreve o site da Sephora é um deep redish plum.

Os batons Sephora têm uma vasta gama de cores e linha de acabamentos, esta cor faz parte da linha  Rouge Cream, cremosos, pigmentados, hidratantes e profundos, bem clássicos e sem qualquer partícula de brilhos ou glitter.

É a minha linha preferida em comparação com a  linha Rouge Shine, duram mais nos lábios e mantêm a hidratação, ao fim de 4 horas já não tinha muito do brilho, mas a cor tinha ficado nos lábios como um efeito "stain", mesmo depois de limpar a boca depois da refeição com um guardanapo, a cor continuava lá, o que me agrada muito.
O preço normal é de 11€, não é super barato mas se aproveitarem os 20% que a Sephora costuma oferecer frequentemente fica mais em conta!





PS- Quem ainda não se inscreveu no meu passatempo fantástico? Termina dia 24!