Hoje trago uma review de uma sombra que adquiri recentemente, Color Tattoo da Maybelline na cor 35 Tough as Taupe, é uma sombra em creme/gel com super pigmentação, como descreve a marca, faz lembrar os eyeliners em gel mas menos pastosa, é uma sombra de longa duração, como promete o nome.
Escolhi esta cor porque era mate, neutra e versátil  pode ser usada sozinha ou acompanhada de outro tipo de sombras, taupé é uma cor entre o cinzento e castanho, uma mistura muito bonita e simples para maquilhagens naturais.

Realmente surpreendeu-me, dura e dura que nunca mais acaba, mesmo com pálpebras oleosas penso que deverá aguentar-se bem, ao aplicar é preciso ser rápida porque seca bem depressa, experimentei aplicar sombra em pó compacta por cima e fazer um discreto smoky, e ao fim do dia notava-se bastante que a sombra aguentou muito melhor por cima da Color Tattoo, a que ficou apenas por cima da pele desvaneceu bastante , traduzindo, pode ser uma óptima pré base para sombra.

A sua embalagem é de vidro com tampa de plástico preto, bem resistente e pesada, traz 4g de sombra o que dá para muita coisa! Custa entre 6€ a 9€, dependendo dos sítios, penso que ainda não foi lançada em Portugal, por isso só mesmo online.


 Sombra simples, sem nada



Sombras em pó adicionadas, 2 tons de castanho, claro e escuro, nota-se a "base" taupe por baixo mais acizentada

Conclusão

Já tenho outras cores em vista, uma já está encomendada, e desta vez é com brilho, em breve ponho um post sobre ela!