Hoje venho-vos  mostrar a minha máscara preferida actualmente, False Lash Extensions da L'oreal,  por acaso ganhei-a num passatempo do site da MTV Portugal, nem estava nada à espera, tenho pouca sorte nestas coisas, e provavelmente se não a ganhasse dificilmente a iria comprar.

Bem e pode-se dizer que foi amor á primeira experiência,  não foi á primeira vista porque não acho que as embalagens de maquilhagem L'oreal sejam muito bonitas e atractivas para uma gama mais jovem.

Sempre achei que é mais indicada e atractiva dos 30 para cima, apesar de tudo o visual tem vindo a ser alterado e já conta com alguns produtos bem giros e actuais, mas voltando à máscara...

Surpreendeu-me bem pela positiva, à primeira passagem logo e com uma camada apenas fica perfeito, dá volume, alonga e define as pestanas, seca rápido e não se desfaz ou borra durante o dia! Outra coisa que gostei muito é a escova, de plástico, com picos que separam e penteiam as pestanas.
Usei-a o Verão inteiro,  mais 2 meses já deve estar a dar as ultimas, infelizmente vou ter de acabar outras máscaras abertas, e talvez daqui a uns tempos voltemos a encontrar-nos quando acabar a "relação" com as outras.
O preço é de 13,50€ no Continente, actualmente a L'oreal está com desconto de 25% em cartão, por isso a máscara acaba por ficar á volta dos 10€ no final de contas!

Sem Máscara


Com Máscara (1 camada)

A Embalagem

A Escova