Magic Nail Remover da Bourjois, é o melhor amigo do meu ritual de manicure, há cerca de dois anos comprei em Londres um sistema parecido na Boots um frasquinho pequenino, mas entretanto num dia de Verão deixei-o mal apertado, e diga-mos que se evaporou nessa semana que esteve aberto, lá voltei aos discos de algodão e ao removedor em frasco.



Quando a Bourjois lançou este sistema, igual ao que já conhecia não pensei duas vezes, corri para a Perfumes e Companhia que por acaso estava com 20% de desconto (yupi) e ficou-me em 5€ e pouco!
Já o tenho quase há um ano, e ainda está para durar...


Bem explicando do que se trata o produto para quem não conhece, trata-se de um frasco lindo, grande e cor-de-rosa com uma esponja lá dentro embebida em removedor de verniz, sem acetona, com um cheiro maravilhoso a baunilha e a frutos vermelhos, é enriquecido também com óleo de amêndoas doces para deixar as unhas mais suaves e hidratadas, ah e não tem parabenos!

A esponja é furada no meio, onde se mete o dedo para retirar o verniz, efectivamente não demora apenas 1 segundo como diz a embalagem, demoro 4 a 5 segundos a tirar tudo, se rodar o dedo contra a esponja sai mais rápido.

É só usar e guardar (bem fechado de preferência), não há algodões sujos por todo o lado, não há cheiros químicos nem perigo de derramar, já o deixei cair de lado e não verteu (bendita esponja absorvente).
Como podem ver na fotografia, as minhas unhas com verniz todo escavacado, em menos de 1 minuto ficaram assim ...

Resultado final depois de uma pintura nova com um Azulinho Fosco da Cliché