Ora estamo no pós-natal e mal este produto me chegou ás mãos pensei em fazer um post prometido há uns tempos, a minha segunda sombra Color Tattoo da Maybelline, a primeira podem ver aqui, ao contrario da outra que é totalmente mate, esta tem brilho, mas continua nos tons neutros como eu gosto mais para o dia a dia, coisa que esta sombra é ideal, passa um dia inteiro e não acumula nas pálpebras nem desvanece com o tempo ou toque dos dedos.



O nome dela é On and On Bronze Nº35 e como o nome indica é um bonito bronze, uma base profunda castanha com muito brilho em pequenas partículas de pó, a sua formula é em creme/gel, podendo ser utilizada como eyeliner também!
 Nesta fotografia juntei-a a outro produto na cor bronze também que recebi este Natal, que por acaso andava a sonhar com ele há séculos desde que saíram em colecções passadas da Body Shop, é um Shimmer em Spray que pode ser usado no corpo e rosto, adoro a embalagem vintage!






A melhor maneira para a utilizar é com um pincel de cerdas sintéticas achatado, um pincel de corrector basicamente, e espalhar bem e rapidamente, porque ela seca muito rápido depois de aplicar. Com o dedo também é uma opção, apesar de não esbater e fundir a sombra tão bem como o pincel.

Serve também de base para outras sombras dentro dos mesmos tons, castanhos, pretos, dourados, fazendo-as aguentar-se muito mais, também é uma boa opção para maquilhagem para sair à noite, não vão chegar a casa ás 6h da manhã com a maquilhagem toda derretida e borrada.


Como podem ver fica muito natural, dá um ligeiro brilho e cor à pálpebra sem pesar, fica tão fininha e suave que nem nos lembramos que temos sombra!

A embalagem é de vidro e a tampa de plástico duro, tem 4g de produto o que dá para muitaaaa coisa mesmo, comparando com as sombras normais que têm 1,7g de produto!
Custa aproximadamente 6€ online, por cá ainda não se encontra à venda, e conta com uma vasta gama de cores, desde o azul eléctrico ao laranja!

Recomendo sem duvida, tenho vontade de experimentar todas as cores!