Ora bem, hoje trago uma marca nova na minha colecção, Make Up Factory, já a vi dezenas de vezes na Perfumes e Companhia e experimentei mas não sei, nunca me senti tentada a comprar um artigo em especial, e depois como não é propriamente barata é sempre um risco.
Até que um dia destes...  ganhei um kit de uma sombra e gloss num passatempo do Glimmer Image Consulting, yupi! Tenho de dizer que estreei a sombra hoje, e o gloss ainda nem abri, mas é lindíssimo até estou com pena de gastar!
É uma marca alemã e feita lá também, ora e a Alemanha é conhecida por ter grande qualidade nas marcas que produz, por isso estamos a ajudar a nossa economia europeia que não anda famosa e assim também temos um produto de topo!


Quanto á sombra que é a estrela do post de hoje é o numero 64, um verde a fugir para o turquesa com brilhos metalizados e uma espécie de mistura "mármore" entre cores mais claras e escuras do mesmo tom.
Tenho uma coisa a dizer, é GIGANTE, e a embalagem é bem pesada e resistente, e ainda por cima bonita, tem 1,5g de produto e o "prazo" é de 18 meses.




A sombra é linda e pigmentada sim, mas sozinha não vale de muito, por isso juntei-a ao meu melhor amigo de sombras do momento Essence Colour Arts Eye Base, para quem não sabe faz parte de uma nova linha DIY de maquilhagem, eles dão-nos bases para olhos, lábios, unhas etc,  os produtos são transparentes e podemos comprar pigmentos e misturar como nos apetecer, fazer as nossas próprias cores! Gira a ideia right?
Pois bem este produto especial para pigmentos funciona muito bem não só para fazer as próprias sombras mas também para "segurar" outras, é um primer fantástico, super resistente e faz com que as sombras dupliquem a sua cor e brilho!

Aqui podem ver um swatch da sombra
À esquerda sem o Eye Base e à direita com o Eye Base
Depois de uma boa esfregadela, atenção, foi com força, a sombra sem nada saiu logo como um pó, a outra manteve-se a 95% do original, perfeito!


E aqui um exemplo final da sombra aplicada numa maquilhagem, apenas levou sombra pretas mate e lápis preto para dar mais profundidade! 

Estou espantada com este produto Essence, só custou 2,99€ tem 7,3ml por isso dá para muita coisa, uma gotinha para cada olho chega e sobra!
O preço da sombra não sei ao certo mas penso que seja á volta dos 15€ e com os descontos de 20% fica bem mais em conta! 
Agora a próxima vez que for á P&Cia irei dar um pouco mais de atenção à marca e pode ser que encontre outro produto que me conquiste!