Antes de mais bom ano 2013 para todas as leitoras, espero que tudo corra pelo melhor e não se esqueçam que o mais valioso que temos está nas pequenas coisas da vida!

Começo o ano com uma rubrica que combina com o ano, poupança... ora bem então venham os BBB's, Bom, Bonito e Barato é o que se quer!

Já tinha falado antes neste post de um batom da marca Jordana, uma marca americana low cost de maquilhagem, e comentei o blush que comprei juntamente, os blushes fazem furor pelas bloggers americanas, pigmentadíssimos, com cores lindas e variadas!

Este foi o primeiro que comprei, Nº37 Blushing Rose, é um rosa bem escuro e seco com brilhos dourados muito subtis! Lembra-me um pouco o Coralista da Benefit só que mais escuro.



A sua pigmentação é de doidos, meti só uma pincelada e fiquei tipo palhaça com as maças vermelhíssimas, tive de espalhar muito bem e esbater com outro pincel limpo para que ficasse "natural", atenção que também sou branquinha e qualquer cor salta à vista, mas não estava à espera de tanta cor, acho que também ficará muito bem em peles mais escuras e negras, tenho curiosidade de experimentar uma cor mais leve.

A embalagem até é bonitinha comparando com a linha dos batons, toda prateada e o plástico até é resistente, não é daquele que estala mal cai ao chão, tem 2,2g de produto o que é pouco até, os blushes MAC têm 6g mas também custam mais de 20€, este custou-me uns míseros 2€ e faz um serviço tão bom quanto um MAC em termos de pigmentação e duração, no geral acho que compensa, acho que fiz uma compra de "lebre" por "gato", não estava muito confiante que valeria a pena, mas pelo seu preço também não perdia muito, mas fui surpreendida e muito pela positiva, aconselho vivamente!


Apenas se podem comprar online, eu utilizo o Cherryculture, é seguro, rápido e tem preços de chorar por mais!