black|Up, é uma marca francesa de maquilhagem vendida na Perfumes e Companhia, foi concebida especialmente para peles escuras e negras mas também funciona com branquinhas(como eu), e diga-se de passagem que é uma marca bem luxuosa, gama alta, não é muito barata não, e tem um design e conceito brutais, bem clean and classy!
Bem isto para dizer, que ganhei uma paleta dessa mesma marca num concurso na pagina do FB da P&Cia, consistia em mandar uma foto dum look que representasse o conceito da marca, e pronto eu e mais duas meninas ganhamos uma paleta desta marca!

É composta por um 1 blush, 1 iluminador, 2 sombras, 2 glosses, nesta maquilhagem usei tudo excepto o gloss ameixa cá em cima á direita.
O blush e iluminador são em creme o que adoro! cheios de brilhos dourados e bronze, as sombras são super pigmentadas, a de baixo é um ameixa cheio de brilhos da mesma cor e sub-tom castanho acizentado, a de cima é um castanho avelã bem shimmer que fica lindamente esfumada com a outra, e por fim o gloss também rico em brilhos é um castanho muito leve que fica quase transparente nos lábios, e não é pegajoso, o que ajuda bastante!

Quanto ao look dei bastante drama, e juntei a minha headband cinza que acho que combina na perfeição com a maquilhagem, faz um look inspirado na época dos anos 20 e 30.






Bem, gostei muito no geral, especialmente das sombras, é a primeira coisa que tenho da black|Up, mas sinceramente não sei se me fará comprar algo no futuro, tenho outras marcas "favoritas".
O único defeito que tenho a apontar à paleta não é pelo seu conteúdo  mas pelo seu exterior, a caixinha veio completamente riscada, dá impressão que era produto com defeito ou o tester, mas pronto, não muda a sua qualidade, e como se costuma dizer " a cavalo dado não se olha o dente"...