Como podem ver  hoje é dia de mais uma rubrica CARO VS BARATO!
Desta vez com blushes líquidos  o famoso Benetint da Benefit, que foi o primeiro produto da marca, diz a história da marca que fizeram-no a pedido de uma stripper que queria por os mamilos mais rosados, true story!
E o Blush liquido do Boticário, da linha Intense, que por sua vez foi inspirado no Benetint.



Prós e Contras

- Benefit custa 32€
- Boticário custa 7€

- Benefit tem 12,5ml
- Boticário tem 13ml

- Benefit seca rapidamente e funde-se com a pele, fica sequinho
- Boticário demora mais um bocadinho a secar e fica com um efeito "glow", meio húmido

- Ambos têm embalagem de vidro com tampa de plástico e aplicador em pincel, quase como um verniz de unhas

- Ambos são vermelhos á primeira vista, mas o Benefit é mais um vermelho rosado, a fugir para o "framboesa" enquanto que o Boticário é mais avermelhado neutro, assim diga-se para o "morango"

- Ambos duram o dia todo nas maças do rosto... funcionam como um stain, e dão um efeito muito natural corado á pele

- Ambos têm um cheiro frutado muito agradável


Conclusão
Bem nota geral, são parecidos mas não são iguais, têm efeitos diferentes, gosto muito dos dois, é uma questão de gosto e preferência, seja pelo seu acabamento ou pelo preço que tem uma enorme diferença!

Aconselho a usar um pincel Duo Fibre para aplicar bem o produto e deixar um acabamento natural, com os dedos pode ficar manchado e mal espalhado parecendo uma enorme mancha vermelha na cara e  com a  esponja nem pensar, absorve o produto...

Dica- são muito bons para usar como uma "pré-base" de blush, depois de aplicado e seco, o blush em pó irá aguentar muito mais na pele, e podem usar tons diferentes como corais, rosas, que irão se fundir e criar diferentes efeitos e mais profundidade ao blush!