Hoje temos make-up look em tons roxos, uma maquilhagem simples e usável no dia-a-dia, um messy hair e uma flor a combinar com o look.
Os produtos chave desta maquilhagem foram a sombra em stick Colorstay da Revlon, estou rendida, esta linha Colorstay é mesmo ultra resistente em todos os produtos, e o batom Sephora Rouge Shine que parece um roxão assustador mas torna-se um batom muito suave, surpreendeu-me muito.




O batom
Rouge Shine, o nome diz tudo! é a linha de batons Sephora com mais brilho, tem menos pigmentação e um super brilho, deixa um efeito transparente e leve, ao olhar para ele parece um roxo vivo super forte, mas quando aplicado nos lábios não fica nada do que parece, fica suave, pouco pigmentado e brilhante, sem glitters, apenas cor e um efeito molhado!
Chama-se Hearthbraker nº47 e pode-se encontra na Sephora, por cerca de 11€



A Sombra

A sombra é Revlon, da linha Colorstay, é uma linha ultra resistente, maquilhagem 24h diga-se, chama-se Smoky Shadow Stick, na cor 210 Flare Ardent! Tem um sistema muito giro e prático, é um stick com duas pontas de sombra em creme, quase como um batom, duas cores que se complementam, neste caso é um purpura com brilhos subtis e um lilás com um sub-tom azulado com um efeito meio holográfico, na própria embalagem podemos ver como é a cor, usei a purpura na parte externa da pálpebra e a lilás na interna.
 É muito fácil de esfumar e depois de seco já não borra mais, o que ajuda a manter-se impecável ao longo do dia ou noite, cada vez mais procuro sombras que resistam desde a aplicação até ao fim o dia.
Seca rapidamente e não acumula, também deverá ser uma boa base para sombras dentro dos mesmos tons.
Podem encontrar online e os pontos de revenda por todo o pais aqui, custa cerca de 10€.