O vermelho perfeito para mim é este, clássico, médio e vivo, é o querido Moulin Rouge da gama Rouge Artist Intense da Make Up For Ever. 
A gama tem 3 acabamentos sendo o matte, satin e pearly, tem como característica principal ter mais 50% de pigmentos do que os batons tradicionais, também pela sua longa duração e hidratação, este tem acabamento satin, traduzindo deixa um brilho natural acetinado.

Foi amor à primeira vista há cerca de 2 anos numa Sephora(22€+/-), adoro tudo relacionado com Paris e todo aquele ambiente boémio característico Francês desde o inicio do século XX, e quando vi a embalagem morri de amores literalmente, trouxe-o comigo sem pensar muito e não podia estar mais satisfeita, é o meu batom vermelho favorito, qualidade, pigmentação, hidratação e duração extrema...

Para mim é o vermelho perfeito, não é demasiado claro nem escuro, está ali no ponto, e tem um subtom laranja o que o torna bastante vivo e clássico, tal como eu gosto! É o batom vermelho que me faz sentir uma Senhora com S grande!




Onde comprar?
Sephora ou Lojas oficiais MUFE