Máscaras de pestanas, o dilema eterno da busca da perfeita para os nossos desejos "pestanais"!
Hoje trago uma máscara dupla, daquelas que passamos primeiro uma camada e depois outra, constrói as pestanas.
Já há muitos anos que não tinha nenhuma destas, tive em tempos uma das primeiras que apareceram assim da Loreal, mas deixava-me grumos por tudo quanto era lado... por isso a experiência não foi lá muito boa neste tipo de máscaras, até hoje pelo menos!
Esta menina é a XXL Pro Volume da Maybelline, por cá acho que não se vende, só mesmo online, como devem saber metade dos produtos que são lançados nos USA nunca chegam cá...




Tem a Fase 1, que é a primeira aplicação, é constituída por uma pasta branca de fibras que irão alongar e engordar as pestanas.
Depois vem a fase 2, a máscara em si, escova fininha e densa, nota-se logo à primeira passagem  que cobre tudo em preto, pestanas, fibras, e separa-as bem até, não as cola como outras máscaras que fazem aquele efeito "patinhas de aranha", grumos nem vê-los, amém. 

PROS E CONTRAS
- Deixa as pestanas fofinhas e maleáveis
- Seca rapidamente
- Não deixa grumos
- Custa apenas 3€ 

No entanto...

- Tem apenas 5.2ml de produto, o que é metade do que uma máscara normal tem
- Não dá assim um volume XXL como promete, diria que dá um aspecto bem normal e natural até


Sem Máscara

Com Máscara

Onde comprar?
Online Aqui
Para quem não conhece o site, não sabe o que está a perder, montes de marcas americanas conhecidas lowcost como Maybelline, Maxfactor, Covergirl e outras de topo como MAC, Chanel, Benefit, Dior tudo a preços de Outlet!