Bem hoje trago-vos um batom... perdão um bálsamo, oops afinal é um gloss, bem resumindo diria que é mais um 3 em 1.

É o menino Revlon Colorbust Lipbutter! Na cor 050 Berry Smoothie, um lindo rosa quente bem suave, no fundo pinta como um batom, hidrata como um balsamo e brilha como um gloss, maravilhoso! Já o mostrei num look de maquilhagem anteriormente mas não lhe fiz a devida review... acho que merece!

Foi considerado um dos produtos no top favorites de 2011 e 2012 por várias bloggers internacionais, e não foi à toa, é um produto revolucionário  deixa cor QB, hidrata e deixa um brilho suave, não é peganhento e aguenta bastante tempo nos lábios, diria que é o melhor batom para as meninas que não gostam muito de batom clássico, ele deixa um ar natural e translucido, não deixa aquele efeito pesado "tinta".
É também das minhas opções favoritas para um look apressado de manhã, dá uma cor aos lábios pálidos e hidrata ao mesmo tempo, só tem o senão de não ter SPF, mas nada que o Carmex não resolva.

Tem uma embalagem super prática e gira, a cor da tampa é a cor do batom, é bastante fiel, dá vontade de ter todas as cores, são mesmo giras, tem 2,55g de produto e um cheiro abaunilhado bastante apetecível.
A cor, bem a cor em si é um rosa médio, com ligeiros brilhos subtis, existem cores sem brilhos também, mas estes mal se notam e acreditem que não sou fã de brilhos nos lábios, estes não me incomodam nada.

Actualmente podemos encontrar 14 cores por cá, desde um belo nude a um coral, vermelho ou uma gama distinta de rosas para todos os gostos, custam cerca de 15€.














Onde encontrar?
Online Aqui
Lojas Fisicas Aqui