Ora velas, luz, luz...dourado, dourado... brilho, brilho... Candlelight da Too Faced!

É  isso mesmo, um iluminador que tem o subtil brilho e cor do fogo de uma vela, aos anos que eu namorava este menino iluminador, e finalmente comprei-o nestes saldos por menos de metade do preço normal(27 passou para 12), era impossível resistir!

As embalagens Too Faced são pura magia, têm aquele toque de fantasia e coisas femininas, esta não foge à regra, em tons dourados, pérola e detalhes lindíssimos como a seguinte frase escrita no espelho "Why be pretty when you can be gorgeous?" é de babar certo?

É um pó super fino e sedoso com pequenos brilhos dourados muito subtis, o pó em si depois de aplicado fica translucido, por isso dá para qualquer tom de pele, traz 9g de produto, o que deve dar par uns bons tempos (anos).

Gosto de o usar com um pincel largo e espalhar um bocadinho nas zonas chave, testa, queixo e por cima das bochechas até às têmporas, de preferência para usar à noite ou maquilhagens mais especiais, os brilhos dourados para o dia-a-dia podem ser um bocadinho too much.

Não tenho a certeza absoluta, mas acho que este produto foi descontinuado, por isso foi para os saldos, agora existe uma versão nova dele mas com duas cores, um pó rosa e um pó dourado...








Onde comprar?
Sephoras por todo o pais