Perguntam-se....É possível ter uns lábios coloridos, hidratados, subtis e alem do mais sem precisar de retoques a toda a hora? É sim!

Com os novíssimos batons Revlon Just Bitten Kissable, já tinha feito uma review/comparação com um deles há uns tempos no blog, podem ver aqui para analisar melhor uma review mais profunda.

Eles não são um batom normal, são classificamos como balm stain, o que quer dizer que é um balsamo com cor que se agarra aos lábios, têm uma formula suave em gel, que ao longo das horas vai desaparecendo mas a cor continua nos lábios, giro não é? Deixa instantaneamente os lábios frescos e elásticos, é o meu batom preferido para sair de casa num dia normal ou então quando não tenho tempo agarro num e ponho na mala para mais tarde usar, é leve e prático, podemos aplicar sem medo de borrar ou passar fora dos lábios porque tem um efeito Sheer/Transparente e conseguimos usar cor sem dar demasiado nas vistas!

Tem um cheiro mentolado e fresco ao aplicar, mas passado alguns minutos desaparece, para quem não gosta deste tipo de cheiros pode ser incomodativo mas vale a pena, passado pouco tempo já foi!
Um aplicador super giro parecido com um lápis gordo, que roda como um batom normal, tem 2,7g.

Por cá existem 7 cores disponíveis, bastante usáveis e versáteis, têm um custo de cerca de 10€, e aqui ficam para poderem ver ao pormenor e escolherem a que mais gostarem!



















Luz Natural

Flash

Limpo com desmaquilhante, ainda se nota um bocadinho do Stain






Onde encontrar?
Online e lojas fisicas AQUI