Pois é, a receita para lábios luxuosos é simples e cor de rosa, melhor não podia ser!
Trouxe estes dois meninos da minha recente visita à Lush de Oeiras, o famoso esfoliante de lábios Bubblegum e um batom da nova linha de maquilhagem Emotional Brilliance...

 Só digo uma coisa, cuidado para não cair na tentação de provar, sabe e cheira mesmo a pastilha de morango, pronto eu pus lá a língua mas acho que não se deve ahaha... ah coisa boa!
É feito de açucar em pó e óleo de jojoba, por isso ao mesmo tempo que esfolia está a hidratar e a repor a elasticidade dos lábios secos e gretados deste Inverno, tem 25g de produto e custa cerca de 7€, parece um pote pequenino mas rende imenso, só tirei um bocadinho do tamanho de uma ervilha para uma generosa aplicação.





O batom, faz parte da nova linha de maquilhagem Emotional Brilliance, todos os produtos vêm assim nestas embalagens que parecem um conta gotas, mas lá dentro encontramos batom, sombra, eyeliner etc... nas mais variadas cores!
Depois cada produto tem um nome que representa a própria cor, estado de espírito que ela transmite, neste caso é Apaixonado!

Tem o aplicador clássico de gloss/batom creme, contém 7g de produto o que é imenso, os batons costumam ter entre 3 e 4g normalmente, enquanto este tem o dobro quase.

O que mais me surpreendeu neste batom  foi a pigmentação extrema e a sua textura, deixa uma finíssima camada nos lábios que nem se sente, esqueço-me completamente que tenho este batom nos lábios, deixa um acabamento acetinado, a cor pronto, é um belo rosa choque com sub-tom azul que só as corajosas conseguem usar, mas não se preocupem que existem tons mais discretos!
Diria que é uma espécie de batom Stain, a cor agarra-se à pele e tem uma longa duração e textura confortável.

Custa cerca de 17€.

Agora o processo...

Esfoliação
Basta uma bolinha pequenina de produto para esfoliar os lábios por completo, e olhem que teu tenho lábios para dar e vender, com o dedo durante uns 30 segundos esfreguei em círculos até começar a sentir um formigueiro nos lábios, ai passei por agua para tirar e senti de imediato os lábios elásticos e hidratados, isto por causa do oleo de jojoba incluído no esfoliante, sequei a boca e comecei a segunda parte, o batom!

O Batom
Bem, como já expliquei em cima a consistência pigmentação blablabla dele, aqui podem ver, apenas com uma passagem como ele fica, cor pura!


  E Txaram... aconselho se usarem cores fortes assim nos lábios, esqueçam o resto, olhos simples e blush neutro!
Adoro usar assim cores vivas no Inverno, destacam-se no meio das roupas escuras e pesadas, por exemplo um casacão preto com cachecol cinzento e depois um pop de cor nos lábios, é mesmo a minha cena!


Onde encontrar?
Online Aqui 
Lojas em Lisboa, Oeiras e Braga

PS- O pêlo branco que vêm nas fotos é sintético, não se preocupem que não foi preciso esfolar nenhum urso polar  :P