Pois é, ontem chegou a minha encomenda MUA onde aproveitei 50% de desconto e portes grátis, isto é daquelas oportunidades únicas que raramente voltam a acontecer, tive que aproveitar!

E hoje tive que testar já alguns produtos, fiz uma maquilhagem de "festa" vá, também pode ser para a noite, bem simples e neutra, ora bem estreei o Trio de sombras Innocence onde consta uma sombra igualzinha à sombra MAC Club pela qual sou apaixonada há uns tempos, e entre gastar 17€ na sombra MAC ou 3€ na MUA, cuja ainda traz mais duas cores complementares, nem pensei duas vezes, venha ela!

É uma espécie de castanho avermelhado com relfexos verdes e cinzentos, ai como eu adoro estas sombras 3D!

Podem reparar que junto às pestanas ela parece mais verde porque tem o lápis preto por baixo, enquanto que no resto da pálpebra já está mais neutra e castanha porque apenas tem o primer por baixo.

Usei também a base matte perfect, gostei à primeira vista, mas tenho de a testar melhor e mais tarde faço review como deve de ser, o bronzer é que me conquistou, gigante que só ele, um castanho bem neutro com brilhos muitoooo subtis mesmo, usei-o como contorno/blush, acho que se tornou o meu bronzer preferido!









Onde encontrar MUA?
Aqui