Ora nada melhor que um bom  produto NUDE nos lábios certo? e se for nos olhos também? Traduzindo uma full make-up em tons nude. A estrela principal e musa inspiradora desta maquilhagem foi este menino, um lápis de olhos de seu nome nude, da Rimmel London, faz parte da colecção Scandal Eyes, é à prova de água o que ajuda imenso a manter a maquilhagem impecável ao longo do dia.

Já há uns tempos que andava a desejar um lápis deste tom, e finalmente esta semana concretizei o desejo, mandei vir da asos.com por cerca de 5€, por cá ainda não temos à venda, e lá fora anda a fazer um sucesso enorme entre a "mulherada", têm 7 tons disponíveis e confesso que o meu próximo tom vai ser o taupé (sim mais um produto taupé prá colecção) e um preto básico.

Fiquei francamente surpreendida com a formula, cremosa como tudo, derrete na pele, e depois de seca... Madre mia! Não sai nem por nada! Esfreguei que nem uma louca, parece quase cola agarrada à pele, mas no bom sentido, não borra nem transfere, só saiu com desmaquilhante, como deveria ser!



Agora a maquilhagem resultante do lápis inspirador!
O principal uso dele foi dentro da linha de água, dando um efeito de um olho maior e mais aberto, sem parecer demasiado artificial como se fosse o lápis branco.
  • Apliquei a base Revlon Colorstay 
  • Com o paint pot da MAC corrigi imperfeições e contornei os olhos, para servir de base de sombras
  • Utilizei as sombras 1(ligeiro brilho), 3 e 5 (mates)da paleta MUA ( dupe da Naked 1)  
  • Deliniei o canto lacrimal e a linha de agua com o lápis Rimmel London
  • Nas pestanas foi a máscara do costume da Loreal
  • Nas maças do rosto usei o Dallas da Benefit, para contornar um bocadinho dando um ar neutro
  • E finalmente usei o batom Bare da MUA, também ele um nude a puxar para o rosa, muito suave