Mais 6 meninos chegaram esta semana, provêem da tal promoção da MUA com 50% de desconto que tive de aproveitar, escusado é dizer que já tenho blush que nunca mais acaba, mas pronto por preços tão ridículos como os blushes em creme a  1,30€ e os em pó a 0,80€, não deu para resistir, e até estou bem contente, os blushes em creme já tinha um que adoro e tive que mandar vir o resto das cores, são mesmo um bom investimento...

Os de pó foi para experimentar, ainda não tinha nenhum, infelizmente não gostei muito, são um tanto poeirentos, sabem quando pomos o pincel o blush esfarela tanto que fica montes de pó solto la dentro?

Pois é um bocado assim, e outro ponto negativo é o peso, só têm 2,4g e diga-se de passagem que metade é desperdiçado em pó que sai sem ninguém pedir... mas pronto, têm cores interessantes até, vamos ver?




Cream Blush Blossom
Este é o Blossom, um cor de rosa seco e frio muito natural, quase "cor de pele" mas com um toque de rosa.


Cream Blush Dolly
O Dolly ja foi buscar um bocadinho de coral para juntar ao rosa, que resultou numa cor muito bem neutra e balançada, mas fresca e viva ao mesmo tempo.


Cream Blush Yummy
E finalmente o ultimo dos blushes em creme, o Yummy, é o mais rosado e escuro de todos, mais vivo e com um bocadinho a puxar para o "mauve", traduzindo tem um bocadinho de sub-tom azul.


Swatches por ordem , Blossom, Dolly, Yummy


Agora os Blushes em Pó

Cor 4
Um suave pêssego bem mate

Cor 5
Pode-se dizer que é um coral bem vivo e com subtis brilhos


Cor 6
É um castanho suave acobreado, tem shimmer em vez de brilhos

Swatches por ordem 4, 5, 6


Onde encontrar?