Ora Domingo é dia de unhas novas por norma, às vezes a meio da semana, farto-me e  mudo o que foi o caso, pintei de "mauve" a meio da semana mas entretanto andei a experimentar uns top coats com brilhos e fiquei com uma unha de cada nacionalidade... e como o mauve é primo do purple em primeiro grau aqui vai disto, vamos continuar na família.

Um roxão bem bonito e brilhante da Revlon, tem o nome de Bold Sangria 260, o que realmente lembra a cor profunda do vinho tinto mais arroxeado.

Faz parte da linha de vernizes Colorstay (linha de maquilhagem resistente Revlon), basicamente tem uma formula especial extra duradoura até 11 dias sem lascar ou partir graças à sua formula flexível feita com resina, e para ajudar tem um acabamento de brilho-gel como as conhecidas unhas de gel mas sem a sua inestética grossura.

Com uns belos 11,7ml (dura só assim uma vida), bem cremoso e com boa cobertura e pigmentação, tem um pincel curto e largo, duas pinceladas e fica perfeito à primeira, para mim são os melhores pincéis, são poucas as marcas que os têm assim, é uma mais valia para poupar trabalhos posteriores e desperdício de produto.





Onde encontrar?
Online Aqui
Pontos de Revenda Aqui