Tenho um novo vicio (saudável), cheirar as unhas a todo o momento! pode parecer estranho mas é me dificil resistir, isto porquê?

A culpa é deste verniz Revlon, sabem aquelas gomas que parecem mini fatias de melancia, com um cheiro  e sabor super apetitoso? Pois bem, este verniz depois de seco fica a cheirar exactamente igual, é de ficar maluca,  ao passar os dedos pela cara ou nariz sinto esse cheirinho doce no ar!


Chama-se Watermelon Fizz, tal como o nome diz, cheira a melancia e é inspirado na cor vermelha viva dessa fruta, mas diga-se que é um vermelho bem "amorangado" também não acham? Por isso mesmo e com uns morangos à mão juntei-os ao cenário.

A cor é meia transparente, mesmo com duas camadas consigo ver as minhas unhas por baixo, não fica aquele "color block" por isso sozinha ou como topper por cima de tons parecidos fica lindamente, o que funciona muito bem para umas unhas primaveris e frescas, tem ligeiros brilhos flocados muito subtis que só se notam bem à luz solar ou artificial. 

Uns fantásticos 14,7ml que a Revlon nos mal acostumou, depois disto os outros vernizes parecem minúsculos...

Existem actualmente 5 cores disponíveis todas com este acabamento, fazem parte de uma edição limitada de Verão chamada Sweetly Seductive, cada cor com um cheirinho a fruta característica do Verão, por exemplo o cor-de-laranja cheira a laranja, o verde a maça, o amarelo a ananás, uma delicia para os nossos dedos e olfacto, notei que o cheiro dura cerca de 2 dias bastante activo.








Onde encontrar?