Posso dizer que castanho não é das minhas cores favoritas, acho que só uso sapatos e malas nesse tom, em roupa não sou fã, nos olhos adoro e nos lábios nhé... só bastante escuro, gosto de castanhos escuros, são clássicos e intemporais, fazem-me lembrar as décadas de 1920/30/40 onde  eram cores bastante usadas, davam um certo drama e mistério às mulheres da época.

Este castanho avermelhado da Jordana, é completamente mate, o que adoro, sou fã de batons mate desde que me lembro de os descobrir, aguentam mais, não borram tão facilmente, e deixam um ar natural e este cumpre os requisitos.

Bem e mais que um batom castanho é um produto BBB (bom, bonito e barato) custa apenas qualquer coisa como 1€, já tinha falado destes batons antes aqui, podem ver uma comparação com um batom MAC.

É um castanho escuro com toque de vermelho, tem 3,4g (imenso) e uma embalagem dourada e preta com tampa transparente, parecem aqueles batons antigos que se viam nas lojas dos 300, já se podem chamar vintage hehe, mas não se deixem enganar pelo aspecto, o produto em si é muito bom! Cheiro abaunilhado e textura normal para um Matte, nem muito seca nem muito macia, fica bastante confortável nos lábios.










Onde encontrar?
Apenas online aqui.

PS - Já me rendi ao Android e já cá canta uma conta de Instagram! Sigam se quiserem!