Beauty UK, já devem ter ouvido falar com certeza, presente ainda há pouco tempo em Portugal mas já a fazer sucesso, é uma marca low cost inglesa com um look muito jovial e colorido e o melhor de tudo qualidade nos produtos, porque é isso que procuramos sempre, uma boa relação preço/qualidade.

Decidi experimentar alguns produtos, e trago-vos hoje a review desta máscara de pestanas que tenho andado a usar, uma linda embalagem branca (como eu adoro produtos em branco) e colorida com enfeites cor-de-rosa típicos do logo beauty uk.

Promete um efeito pestanas falsas, tem um aplicador de silicone com piquinhos, tal como eu gosto, só que tem uma particularidade, não é simétrico, a  parte de cima tem picos mais compridos e a de baixo tem picos mais curtinhos, curiosamente bem pensados, compridos para as pestanas de cima que precisam de mais atenção e profundidade e para as pestanas de baixo mais curtinho para não borrar, o que acontece facilmente porque estão muito próximas da pele.

É um bocadinho liquida para o meu gosto, prefiro ligeiramente mais cremosas, mas isso com o passar do tempo deve mudar, em poucos meses secam e ficam mais pastosas, por isso de momento tenho que a trabalhar com duas camadas bem aplicadas. Diria que o seu efeito não é de pestanas falsas, mas de extensões de pestanas que estão tanto na moda, deixa-as super compridas, curvadas, finas e muito pretas e zero grumos! Traduzindo fica um efeito natural, e não aquele look pesado "empastado" de algumas máscaras.

Demora um bocadinho a secar por ser liquida mas nada de mais, depois de seca fica durinha e não se desfaz ao tocarmos ou esfregar os olhos.

Tem um custo aproximado de 7€, uma pechincha certo?

Em breve trarei mais reviews dos restantes produtos e uns looks de maquilhagem :)











Look de hoje bem clean, apenas máscara, corrector e batom!


Onde encontrar?
Online e Lojas Físicas AQUI.