Quem se lembra deste post? Pois é, o batom era de um cor-de-rosa choque que nem toda a gente era capaz de usar, e como vos disse há cores mais subtis,  por isso mesmo trago-vos hoje um batom dessas cores mais naturais para o dia a dia...mas não é só! Vem acompanhado de um eyeliner, que também é sombra e iluminador!

São eles o Batom Perspectiva e o Eyeliner Dynâmico, com nomes super giros e diferentes que transmitem estados de espirito conforme as cores.
Fazem parte da vasta colecção Lush Emotional Brilliance, onde consta uma variedade de batons, eyeliners, pigmentos, entre outros... traduzindo maquilhagem 100% amiga do ambiente e dos animais, e mais que tudo amiga de nós mesmas, livre de químicos e parabenos! Todos os produtos têm a incrível quantidade de 7g e vêm nesta embalagem tipo um conta gotas, parece quase uma poção mágica dentro de um frasquinho de vidro! Custam cerca de 17€, mas para a quantidade que traz compensa imenso, qualquer sombra em média tem apenas 1,5g, os batons só 3,5g, eyeliners 2g... por isso não sai assim tão caro!

O eyeliner, é um lindo dourado "alaranjado" com brilhos subtis, já o experimentei como eyeliner, sombra e iluminador, e gostei mais como iluminador facial e de sombras, deixa um suave brilho dourado, é bastante fluido e fácil de espalhar.


Este é o batom, uma bonita cor neutra, quase cor de lábios, aquele look "my lips but better", tem um ligeiro shimmer mas nada de mais, passa despercebido e cobre na perfeição graças à sua concentração de pigmento, e o melhor de tudo tem uma textura fina e leve que funciona como um stain, o brilho vai desaparecendo ao longo do dia e fica apenas a cor agarrada aos lábios, dura-me de manhã à noite sem retoques.

Dynâmico e Perspectiva



Apenas um bocadinho para iluminar a pálpebra
 À esquerda espalhado e à direita concentrado

Onde encontrar?
Lojas Lush em Lisboa, Oeiras e Braga
Online Aqui.