Hoje começa a Primavera, e nada mais giro que umas papoilas para a representar certo? colhidas mesmo aqui no meu quintal, e como começou o dia cheio de sol, apeteceu-me uma cor bem viva para enriquecer o dia, ainda por cima as tendências de maquilhagem para esta Primavera/Verão são de lábios color "block" nada melhor que um belo batom cheio de cor para esse efeito no belo tom coral!

É ele o menino 080 Coral da Revlon Colorburst, um batom clássico com 3,7g, esta gama de batons Revlon ganha imenso pela sua pigmentação QB, não são super pigmentados mas também não são de menos, está ali equilibrado no meio, são super hidratantes e com um efeito "glossy", quando o aplicamos sentimos um prazer imediato de hidratação,  tem uma consistência muito cremosa e fácil de deslizar, parece uma segunda pele, nem me lembro que o tenho nos lábios, só ao almoço quando limpei a boca ao guardanapo é que me lembrei quando vi a mancha, nada que um pequeno retoque não faça repor a cor perdida. 

A sua formula faz-me lembrar os batons com acabamento Cremesheen da MAC, o melhor de 3 mundos, pigmentação de batom, hidratação de balsamo, brilho acetinado e luminoso.

Embalagem resistente e prática com o design característico Colorburst como podemos encontrar nos lipbutters e nos lipglosses da gama, é aquele padrão axadrezado já conhecido, a cor do batom vem no topo e no autocolante do fundo, por isso é facilmente identificável no meio dos outros ou dentro da mala.

Resumindo é um bom batom no geral, não desilude e cumpre as suas promessas, é um tipo de batom que alguém que não gosta de batom deveria experimentar, não tem aquela super pigmentação que muitas pessoas não gostam porque parece um bocado de "tinta" a tapar os lábios que não deixa um acabamento natural, pois bem então esta gama é uma boa solução relativamente a esse problema para algumas pessoas. 

Além de mais é super confortável e suave, não se sente o batom agarrado aos lábios como por exemplo os matte, que parece que impedem os movimentos e a respiração dos lábios por vezes, e atenção que eu adoro batons mate, são dos meus preferidos! Mas sei notar a diferença entre os vários acabamentos e marcas, e diga-se de passagem que esta gama tem um óptimo equilíbrio para os lábios e acabamento natural, uma boa opção para estes dias frescos de Primavera, e para as noites quentes do Verão!





Onde encontrar?
Online Aqui
Pontos de revenda por todo o pais Aqui