Verniz para lábios, sim é verdade, há tempos a YSL lançou esse novo produto revolução, é um batom, gloss e um stain com um look de verniz, tem o brilho e a duração de um verniz nos lábios, desde ai já outras marcas tentaram imitar também mas nada equiparado.
Formula leve e confortável nos lábios com um brilho envernizado e uma cor vibrante, não há como resistir.

Existem actualmente 19 cores disponíveis para todos os gostos, e custam cerca de 26€, o que se for aproveitado para comprar com os 20% da Perfumes e Companhia que regularmente oferece, fica muito mais em conta! Tem 6ml de produto e uma embalagem linda linda, tem uma pequena risca transparente onde podemos ver a cor do batom e um cheiro agradável a frutos me parece?!

Estas são as cores que tenho actualmente, a Nº8 Orange de Chine, e a Nº15 Rose Vinyl, um lindo coral bem alaranjado e um rosa médio/claro com sub-tom azul.

Têm um aplicador como um gloss, mas mais achatado e ergonómico, encaixa nos lábios na perfeição!
Tem a particularidade de se poderem construir camadas, uma camada deixa uma cor suave e pouco brilho, duas já deixa mais o efeito "color block" e um brilho XXL.

A sua formula é super diferente de qualquer outra coisa, seja gloss ou batom, não fica peganhento nem demasiado húmido, depois de tirar o batom com um papel ainda me deixa os lábios manchados, ora ai está o efeito stain, usando ao longo do dia sem retoque, chegamos ao fim do dia sem o brilho mas ainda com muita cor!






 Uma Camada


Duas Camadas


Depois de retirar fica o Stain


Onde encontrar?
Perfumarias que representem YSL como Sephora e Perfumes e Companhia