Não, não é do filme do 007, é simplesmente a máscara que me enche todas as medidas na linda cor dourada, gosto de tudo nela!
É ela a YSL Volume Effet Faux Cils, que basicamente diz efeito pestanas falsas em francês, e isto graças ao que? A combinação de três ingredientes fantásticos como fibras de nylon para alongar e engrossar, pro-vitamina B5 para curvar e cuidar, e vinil para selar e fazer durar.

A sua embalagem dourada e super resistente é um autentico luxo! Com o logo YSL, com um toque de azul na versão waterproof e todo dourado na versão normal.
Promete um efeito dramático e cor intensa numa só camada, e que posso eu dizer? concordo a 100%!

Waterproof
Comprei a versão waterproof primeiro no Verão passado, como muitas vezes depois do trabalho ia directa para a piscina ou praia que são mesmo ali ao lado, e não me dava jeitinho nenhum ter que me desmaquilhar, e também não queria parecer um panda, apostei numa boa máscara à prova de água, eu só sei que mesmo depois de praia, piscina, sol, protector, esfregadelas com a toalha, chegava a casa e ainda estava intacta, só saia mesmo com desmaquilhante bifásico ou com água quente e gel de limpeza facial, e o melhor de tudo é que adorava o efeito dela nas minhas pestanas!

Normal
Entretanto comprei recentemente a versão normal por ter gostado tanto da waterproof, e estou a adorar! Fica exactamente igual, mas sem aquela resistência toda não é? As pestanas ficam mais fofinhas e maleáveis  posso brincar com elas que não borra nem de desfaz nas mãos, com uma camada bem aplicada ficam perfeitas, volumosas e naturais, não é demasiado liquida, é ali no ponto, cremosa e não demasiado pastosa, o que me agrada imenso, odeio máscaras muito liquidas... as pestanas ficam coladas, fico com a sensação que estão molhadas e demoram uma eternidade a secar, não há pachorra. É recomendada para olhos sensíveis e com lentes de contacto.

Pesquisei entretanto mais sobre ela e descobri é um produto TOP, com imensos prémios ganhos e recomendações de revistas internacionais... wow! 
Tem 6 meses de duração, mas eu já tenho a minha waterproof há mais e ainda está como nova, é daquelas coisas relativas... eles garantem a sua melhor qualidade durante os 6 meses, não quer dizer que já não esteja boa depois disso ou não se possa usar, apenas poderá ficar mais seca, é o que mais acontece, porque de resto não é um produto que se estrague propriamente.

Curiosidade?
Têm um factor que adoro, são perfumadas! Nunca tinha experimentado máscaras com perfume,  normalmente até cheiram mal, ou um cheiro estranho a borracha? mas estas cheiram a "perfume francês" ahah, pronto um cheirinho bom feminino e clássico, nada de mais, ao aplicar sinto o cheiro na escovinha mas quando ponho e secam o cheiro desaparece, mas é de facto agradável ao por!




Escova fina e comprida, com cerdas de vários tamanhos e direcções.

Versão Normal - 7.5ml   Versão Waterproof - 6.9ml

Esquerda - Uma Camada   Direita - Nada




Onde encontrar?
Preços?
Entre os 23€ e 29€
Lojas? Sephora, Perfumes e Companhia e Douglas e outras representantes YSL
Online? Aqui