Quem conhece e lê o blog regularmente sabe que sou uma fã assumida de blushes em creme e liquidos, por isso ainda não há muito tempo falei do liquido Cherub's Blush da MeMeMe, venho agora falar do em creme Boho Balm também da MeMeMe, que também é um Cheek e Lip Tint, traduzindo um 2 em 1!



Se viram o post da Expocosmética repararam que este menino veio de lá, aproveitei a promoção dos 20% da BCC onde vendiam também Beauty UK e Royal and Langnickel, já ha algum tempo que tinha pesquisado sobre este produto e finalmente matei a curiosidade.

Existem dois tons deste produto, o Coral Taupé, que é este e o Pink Rouge, estava realmente indecisa entre esta cor e o Pink Rouge, mas depois de pensar melhor, optei por este, já tenho demasiados tons rosados, mas foi difícil digo já, fiz swatch das duas cores na mão e estive a matutar por um bocadinho, eram as duas lindas de morrer e bastante pigmentadas, para um suposto "balm".

É uma latinha como um balm clássico de boião, tem 11g de produto, o que é tipo bués! hihi! E vem com duas cores, neste caso um coral pastel em conjunto com um nude taupé, no caso do Pink Rouge vem com um rosa clarinho e um  rosa avermelhado, com os nomes a combinar com as respectivas cores.


Tem um cheirinho a baunilha muito agradável e uma textura super cremosa, nos lábios deixa um brilhozinho acetinado, e nas bochechas deixa um glow natural da pele, mesmo ar "saudável" como eu gosto, nos lábios dura cerca de 2h e nas bochechas dura o dia todo praticamente.

Ora, duas cores isto dá para muita coisa! Já sabemos que dá para bochechas e lábios, traduzindo podemos misturar as duas, ou usar individualmente... é bastante versátil,  e como é pequenino podemos andar com ele para todo o lado na mala!


Esquerda - Taupe Direita - Coral


Misturadas

 Tom Coral nas bochechas e nos lábios

Tom Taupe nas bochechas e nos lábios

Onde encontrar?
Preços?
Cerca de 9€
Lojas? Beauty in a Box - Chiado Face Colors - Coimbra
Online também, basta entrar em contacto com as próprias lojas ou com a empresa que representa MeMeMe em Portugal Aqui