Heidi, quem se lembra? com as suas belas bochechas coradas! Inspirei-me na personagem e criei uma maquilhagem simples e inocente tal como a Heidi com um penteado a combinar.
Usei dois produtos chave, o blush liquido MeMeMe Cherub's Blush, em tons vermelhos framboesa  e um batom que não é bem batom, é uma mistura de batom e balsamo Caresse da Loreal na cor Rock n'Mauve 203, um lindo magenta a fugir para o roxo, nem usei base, apenas corrector e máscara de pestanas.


MeMeMe Cherub's Blush
Já tinha falado desta marca há uns meses aqui, tenho já uma bela colecção de produtos da marca, são sempre de excelente qualidade, design fantástico e preços acessíveis  na altura a marca ainda era pouco conhecida, mas agora não há desculpas, já se vende em Portugal e melhor que tudo em lojas físicas onde podem testar as coisas e ver com os vossos próprios olhinhos!

Este menino Cherub's Blush é um Tint, tem 12ml o que rende imenso, e poderá ser usado nas bochechas e nos lábios, já são conhecidas outras versões deste tipo de produto em outras marcas como Benefit ou Boticário, mas eu como sou fã não me canso, já  tenho 5 deste género, incluindo a versão rosa que está a dar as ultimas de tanto usar no ano passado!

É um frasquinho como um verniz, pincel e tudo igual, mas o produto é uma "água" bem vermelha, parece quase sangue, que ao aplicar sobre a pele, seca rapidamente e mancha, é um Stain traduzindo, costumo aplicar duas pinceladas nas bochechas e espalhar rapidamente com o  pincel Duo Fiber mas também poderá ser com os dedos, que depois têm de ser lavados se não quiserem ficar com eles cor de rosa... Mas o melhor de tudo é por ser Stain, dura o dia todo! mas é que não sai por nada, só mesmo com desmaquilhante, poderá ser usado também como pré-blush, criando mais profundidade ao blush em pó que apliquem por cima.

Deixa uma cor transparente e avermelhadinha, é um tom vermelho frio bem natural, parece o nosso próprio "rubor natural" do sangue e não um blush, nos lábios tem o mesmo efeito, parece que estão completamente vermelhinhos de nós mesmas, bastando aplicar um bálsamo por cima e está feito, mais natural não há, para mim é um excelente produto para as meninas mais tímidas com maquilhagem.


Um dos melhores produtos lançados ultimamente pela L'oreal, jovem, fresco e disponivel em 16 cores lindíssimas!
É  um batom sim, mas também é um bálsamo hidratante, é confortável  suave e deixa um brilho ligeiro acetinado, deixa cor sim mas não muita, fica um efeito transparente, por isso é bastante natural e uma óptima escolha para as meninas que não gostam de batom, ou do efeito "color block".

O seu nome Rock n'Mauve define bem a cor, uma mistura de rosa e roxo bem viva, mas ao mesmo tempo suave mas irreverente, é dos meus favoritos da gama, mas poderão descobrir cores como o nude, o vermelho, o rosa clarinho, há para todos os gostos!



Swatch do MeMeMe Cherub's Blush 
Esquerda - concentrado
Direira - espalhado

Swatch do L'oreal Caresse 203
Esquerda - apenas uma passagem
Direita - várias passagens




Cabelo à Heidi, duas tranças entrelaçadas na cabeça, é um penteado muito jovial e fresco para a Primavera e não é nada difícil de fazer, apenas fazer duas tranças de cada lado e depois prende-las com ganchos nos lados opostos, criando um efeito "bandelete".

Onde encontrar?
MeMeMe Cherubs Blush cerca de 9€
Loreal Caresse cerca de 13€
MeMeMe Lojas? Beauty in a Box no Chiado
Loreal Lojas? Douglas e Perfumes e Companhia