Se há fruta que adoro desde que me lembro é Laranja, em fruta, em sumo, em gelados, gomas... até as suas flores fazem-me suspirar, e por isso mesmo trouxe a minha maquilhagem de hoje inspirada nos tons laranjas para esta Primavera, bem simples e suave!
Utilizei dois produtos chave que comprei há pouco tempo na Douglas, tinham uma promoção de 20% na compra de dois ou mais produtos, e estes meninos vieram comigo, são eles o Batom Bourjois Rouge Editions 03 Peche Cosy, e a Sombra Douglas Absolute Eyes Boho Chic 15! 

Sombra laranja é um básico já há muitos anos, adoro ver um laranja numa maquilhagem de dia, e curiosamente ainda não tinha nenhum tom de laranja como este, seco e brilhante, assim para o acobreado, não deu para resistir! 
O batom... ha umas semanas comprei um no tom 02, que é um nude rosaso que ainda tenho que vos mostrar, e gostei tanto que investi noutra cor também assim para o nude mas mais alaranjado, lindíssimo para estes dias frescos!



Batom
É um querido Bourjois, a minha marca favorita de maquilhagem de gama média, a maioria dos primeiros produtos de maquilhagem que tive eram Bourjois, é de excelente relação preço/qualidade, a sério ainda hoje tenho Bourjois nos meus top products! 
Faz parte de uma edição nova de batons chamada Rouge Edition, em Portugal temos cerca de 10 cores disponíveis mas ao total existem 18, super femininas e usáveis inspiradas nas cores básicas de batom, quentes e femininas, este vem na cor Peche Cosy 03 (3.5g), um lindo nude alaranjado com um toque pastel.
Adorei a formula desta colecção, hidratante, pigmentada e super fina, um prazer para os lábios, e deixa um acabamento acetinado muito bonito, promete até 10h de duração e hidratação, o que enfim... é sempre um bocadinho exagero das marcas, mas pronto, basta um retoque a meio do dia para o manter impecável, um óptimo batom para ter na mala para qualquer altura!


Sombra
A sombra, menina e moça, um laranjinha seco e pérolado, por acaso nunca liguei muito à marca Douglas em si, mas quando estava na caixa para pagar, vi os testers das sombras e esta chamou-me logo a atenção, experimentei-a e gostei imenso, veio comigo, e ainda ficaram mais duas cores debaixo de olho... maybe later!
Tem 3g de produto, o que dura para uma vida, muitíssimo pigmentada e macia, parecem as sombras da Naked 1, muito cremosa e nada farelenta! Adoro usar sombras laranja como já tinha dito, e adoro ver especialmente em olhos claros, fica super neutro e moderno, é a sombra que ponho em toda a pálpebra e arredores quando não quero muito trabalho e mesmo assim ter uma maquilhagem gira ready to go!








Onde encontrar?
Batom Bourjois cerca de 15€, Douglas, P&Cia, Sephora, Continente
Sombra Douglas cerca de 8€, exclusivo perfumarias Douglas