Pele sublime e luminosa, é o que todas desejamos, mas sem estar oleosa óbvio, pessoalmente prefiro bases com acabamento mate e depois dar um "glow" à pele com iluminador, só brilha nos sitios certos!
Hoje venho-vos mostrar o meu mais recente iluminador da já conhecia MUA e um batom também da marca, coisinhas baratinhas e jeitosas, alguns produtos pronto...não se pode pedir muito pelo preço, mas estes que vos apresento hoje valem definitivamente a pena!

Iluminador 
Faz parte de uma colecção de novos produtos chamada "undress your skin", com um design diferente e uma  grande aposta na pele e a sua perfeição, é o primeiro da linha que tenho.
Este menino é um iluminador em pó e fez-me lembrar este iluminador MAC quando o vi pela primeira vez, é um bocadinho "inspirado" vá, adoro pós com texturas e este não falhou à regra, ondas lindas e fluidas.
Quando lhe meti o dedo, tive logo um dejavu, é o High Beam da Benefit, mas em pó! Completamente, o tom frio, o brilho prata ligeiramente rosado... igual, testei-os lado a lado e são mesmo parecidos! Não é nada poeirento, tentei tirar com o pincel mas até tive uma certa dificuldade em que saísse algum produto, tirei mesmo com os dedos e apliquei nos pontos chave de iluminação.  Não tem brilhos nem nada, é simplesmente "perolado", por isso pode ser bem subtil para o dia em moderação.





Batom
Batons MUA, são tão baratos que é de desconfiar, mas surpreenderam! 
Encomendei um assim naquela do "experimentar" e gostei tanto que entretanto encomendei mais cores, este é uma delas, assim uma cor super natural e fresca, uma espécie de pêssego neutro quase nude, boa pigmentação, suave e hidratante, efeito acetinado, não dura horas a fio mas safa pelo que é, já comprei mais caros e de pior qualidade... Tem um cheiro suave a baunilha que me agrada bastante!


Iluminador acima das maças do rosto, queixo e nariz


Onde encontrar?
Preços?
Iluminador cerca de 4€
Batom cerca de 1.50€