Blushes em creme são amor dentro de pequenas embalagens de plástico! Já não é a primeira nem a ultima vez que demonstro a minha paixão por blushes em creme aqui no blog, é difícil resistir... depois de experimentar, tudo o resto parece insuficiente, sabem quando se costuma dizer que entre os filhos, há sempre um preferido dos pais? pois é para mim entre os meus muitos filhos blushes, os preferidos são em creme! Dão um ar natural e saudável,  difundem-se com a pele, aguentam muito mais também...

Desta vez trago-vos novidades fresquíssimas  os meninos Revlon Photoready Cream Blushes acabadinhos de sair em Portugal, mal vi que tinham sido lançados não descansei enquanto não os tive em mãos! 

A linha Photoready já é conhecida pelos seus produtos serem de longa duração, pela sua luminosidade e acabamento perfeito e graças aos seus pigmentos fotocromáticos que na presença de luzes fortes em vez de reflectirem as cores mais pálidas do que o normal, faz o contrário, enriquece as cores!
Por exemplo a base Photoready é uma óptima base para usar à noite ou em fotografia de estúdio para os flashes, evitando assim aquele efeito "fantasma" que algumas bases reflectem com o flash.

As cores lançadas foram a Coral Reef 300, um lindíssimo laranja/coral bem vivo e claro, e a Flushed 200, um rosa frio e médio, nem demasiado claro ou escuro, no ponto! Cores óptimas para este Verão, frescas, jovens e vivas! 

A Embalagem
Vêm num boiãozinho largo e achatado, bem grande até, a metade onde tem o blush é toda transparente de plástico duro e a tampa do mesmo plástico mas toda preta brilhante, tem umas fantásticas 12.4g ... só assim o dobro do normal de qualquer blush. 

O Produto
É um creme bem durinho sem brilho algum, mas quando lá metemos o dedo sentimos uma textura inesperada, parece mousse, super leve e macia!  Ou melhor, parece primer! Sabem aquela sensação escorregadia e macia dos primers? é igualzinha sem tirar nem por! O que pessoalmente me agrada imenso!
Não é tão pigmentado quanto esperava, o que por um lado é óptimo, não preciso retirar excessos como acontece muito com os blushes em creme por serem puro pigmento!

A Aplicação
A ideia deste blush é construir camadas, se não ficarmos satisfeitos com o tom à primeira camada, adicionasse mais um bocadinho até chegar onde queremos. Pessoalmente comecei por aplicar pouquinho pouquinho a pensar que ia ficar super forte e vi logo que precisava de mais um bocadito, passei apenas as pontas dos dedos por duas vezes e dei leves pancadas nas maças do rosto e depois esfumei-as. Também já experimentei com o pincel duo fiber e também dá bom resultado, apesar de a parte chata dos blushes em creme e pincéis é que ou temos um pincel para cada blush ou só usamos o mesmo blush uma semana seguida e depois lavamos o pincel para usar outro, isto para não misturar cores...

O melhor de tudo é ele secar tal como um primer, fica super sedoso e com toque "seco",  apesar  também das várias camadas que poderemos meter, continua sempre translucido e mate, continuamos a ver a nossa pele por baixo, mas com uma cor super natural por cima, 

Aguenta um dia inteiro! Esta semana andei em testes com eles e à noite quando me desmaquilhava ainda tinha, a sua textura seca e fina é como que absorvida pela pele, o que não acontece com os blushes em pó, ou demasiado cremosos, que passando a mão sem querer pode tirar um pedaço de "cor".

Poderá ser utilizado em conjunto com blush em pó, para criar mais dimensão de cor, ou adicionar brilhos se gostarem.

Traduzindo, estou rendida! Passaram para o meu TOP Blushes!

PRODUTO CONCENTRADO
SWATCHES DAS DUAS CORES BEM ESFUMADAS COM DUAS CAMADAS



CORAL REEF 300
 FLUSHED 200

OS DOIS BLUSHES UM DE CADA LADO

Onde encontrar?
Preços?
Cerca de 11€
Online Aqui
Lojas por todo o país Aqui