Gordas, fofas, farfalhudas e azuis, é assim que são estas pestanas da Eylure de edição limitada da cantora Katy Perry, tem imensos modelos disponiveis, umas mais naturais e outras mais abusadas, e eu como tenho montes delas "naturais" investi numas abusadas para sair da zona de conforto, são bem volumosas e com mistura de pelinhos azuis pelo meio, o nome do modelo é KA-BOOM, também existe em verde que é o KA-CHING e em roxo que é o KA-POW

São umas pestanas que saltam logo à vista em qualquer sitio,  para além da cor azul são enormes , por isso  pelo menos para mim ficam apenas para festas ou maquilhagens mais fantasiosas, foi para isso mesmo que as quis experimentar, para algo mais "wild". Para o dia a dia ou noite prefiro um look pestanas "naturalmente belas" e não o "um bicho farfalhudo em cima dos olhos" acho que o objectivo é parecerem naturais, right?! 

Caixinha linda linda, sou fã de comics logo conquistou-me! Tem um tubinho mini mini de cola incluido que dá para uma meia duzia de aplicações, como tenho a cola Eylure fullsize por isso nem precisei de abrir este, mas para quem não tem dá sempre jeito para os primeiros usos, tem também um folheto com instruções de uso. Mas é bem básico, até tem nas costas da caixa a explicar, mas para quem não sabe aqui deixo o resumo :)

-Experimentar primeiro as pestanas por cima das vossas para ver se é necessário cortar, no meu caso é sempre, tenho os olhos pequenos e corto sempre uns 3mm.
-Molhar a "fita" das raizes das pestanas falsas com a cola, uma fina camada.
-Esperar cerca de 30 segundos para que seque um pouco e fique pegajosa, porque ela no seu estado normal é bastante liquida. ( no meu caso como não tenho paciência para esperar dou-lhes 10 segundos com o secador de cabelo xD).
-Encostar as pestanas às vossas com o olho semi-aberto para "encaixar" nas vossas.
-Deverão ser coladas mesmo junto à raiz das vossas pestanas mas na zona da pele, não nas pestanas, se isso acontecer ao tirar as falsas poderão vir as vossas atrás... para além de doer né?
-Fazer pressão com um dedo em cada ponta das pestanas durante cerca de 20 segundos para segurarem e colarem bem ao olho.
-Feito!


Para combinar com a musa das pestanas fiz uma maquilhagem rápida inspirada na Katy Perry, claro está uns lábios rosa choque e eyeliner duplo tambem em rosa!


Onde encontrar?
Preços? 
Cerca de 7€
Apenas online Aqui