Rimmel London, uma das marcas de supermercado mais baratas e de qualidade que temos no mercado, tenho imensos produtos, bases, blushes, eyeliners, máscaras, batons, vernizes... é uma perdição! Acho que tenho de tudo um pouco e nenhum me desiludiu, aliás alguns estão mesmo no meu TOP Favorite Products! 

Este menino estava há imenso tempo nos meus desejos consumistas, é o Lasting Finish Matte da Colecção Kate Moss, nunca tinha experimentado nenhum batom mate da Rimmel e estava muito curiosa! A colecção Matte distingue-se pela embalagem que em vez de preta é vermelha.

É a cor 110, não tem nome, é um vermelho alaranjado com um toque de rosa, é uma cor bem intensa, uma espécie de coral, tem 4g de batom, o que é muita coisa, por norma os batons têm 3g ou 3.5g, meia grama ainda dá para muito! eheh!

O que a Rimmel diz sobre este batom... "Make the Ordinary Extraordinary Sumptuously Rich Matte Colour with a sublime comfort. Ruby Powder enriched formula. Intense velvet colour all day!"


O que tenho a dizer sobre ele...
É fabuloso! Repito o que a marca diz, é o batom mate mais confortável que já experimentei, super macio e hidratante, nem parece um mate, deixa os lábios elásticos e sem necessidade de um bálsamo, e para ajudar tem  uma hiper-pigmentação e cheirinho suave a frutas!yumi!
E como um mate deve ser, dura-me horas a fio sem retoques, apenas precisa de um retoque a meio do dia, por norma depois do almoço que é onde se "estraga a pintura", se não fosse isso se calhar durava o dia todo!


Recomendadíssimo, até para quem não é fã de batons mate por serem muito secos, este não é nada assim! Existem 5 cores disponíveis e eu estou com vontade de as ter a todas!!! 

Por cá infelizmente ainda não se vendem, mas podem encontrar a versão normal da colecção Kate Moss, são muito bons também, cremosos como tudo e muito pigmentados, um batom óptimo e barato!





Cor exactamente igual à das minhas rosas <3




Onde encontrar?
Preços?
Cerca de 7€
Online Aqui
Em Lojas como Continente apenas poderão encontrar a versão Normal, Matte ainda não está disponível em Portugal