Turquesa, é das cores que mais gosto de usar na roupa e acessórios no Verão, fresca, clássica e ao mesmo tempo diferente e feminina, e é uma cor que raramente vemos em maquilhagem, mas que não fica nada mal! 

Trouxe este menino da Beauty UK da visita à Expocosmética, é mais conhecido geralmente como  um "jumbo pencil", é um lápis duplo bem gordinho, com eyeliner preto numa ponta e sombra em creme na outra ponta! Existem 4 cores disponíveis que podem ver aqui, tem 3.2g de produto.

Sombra
A sombra desliza que só ela, muito cremosa e fina, sozinha tem o pequeno defeito de acumular nas dobras, por isso precisam de um primer de sombras antes para fixar melhor! ou usa-la como base para outras sombras em pó, o que ajuda a fixar também. Tem um brilho metalizado com minúsculos brilhos verdes entre o pigmento, o que aprecio imenso, gosto muito de sombras de uma cor que reflectem outra!

Eyeliner
O eyeliner não me surpreendeu muito, é normal, eu já há anos que estou habituada a usar lápis waterproof ou longlasting e então os normais já não me satisfazem a 100%. Mas dentro do normal que é, posso dizer que é bastante pigmentado e macio, desliza muito facilmente, por isso será também bom para fazer uns smokys neutros, esfuma bastante bem!




Batom
O batom, também ele Beauty UK, chamado 12 Chelsea,  já o tenho aqui há uns meses e só há poucos dias peguei nele, ao inicio assustou-me, é um nude muito pálido, e eu que já sou pálida que chegue fiquei com duvidas..."bem...será que vou parecer doente com ele?" mas enganei-me bem, ficou quase da cor da minha pele, e deu aquele efeito "lábios apagados" com um ligeiro toque rosa, gostei! Com peles mais morenas irá ficar um pouco demasiado branco, o que não é muito bonito de se ver... na minha opinião, a menos que seja uma makeup de moda, por isso branquinhas este é para vocês!
Tem uma super cobertura e pigmentação, os meus lábios são mais escuros obviamente, e ele numa camada tapou tudo! É bastante "liquido" sabem o que quero dizer com isto? que desliza e derrete como se manteiga no pão quente fosse! E cheira ligeiramente a mentol, fez-me lembrar os meus primeiros batons Cibelle?! Eram iguais!








Onde encontrar?
Preços?
Eyeliner e Sombra cerca de 4.50€
Batom cerca de 6€
Lojas físicas e Online  Aqui e Aqui