Maio, Maio... andas tão escuro e ventoso, feio, feio... onde anda o sol e calor pré-verão?
Por isso mesmo, pela falta de sol hoje inspirei-me e criei uma maquilhagem bem quente para animar a coisa,   a principal culpada  foi a paleta Sleek I-Divine Respect, tem estado ali há meses sem muito uso, apesar de ter cor lindíssimas tenho-me esquecido dela! Mas merece mais destaque sem duvida!
Comprei-a mal ficou disponível nas Sephoras, penso que ainda devem encontrar algumas unidades perdidas pelas Sephoras, online no site da Sleek infelizmente já não está disponível!

Faz parte de uma colecção limitada chamada Shangri-la, saiu no Outono passado onde foram lançadas apenas duas paletas e dois glosses matte, a RESPECT que usei hoje toda em tons quentes e neutros e a SUPREME em tons frios e neutros.

Respect, inspirada na maquilhagem e musica anos 60, até os nomes das suas 12 sombras têm nomes relativos a músicos da época.
É uma paleta que ao inicio assusta um bocadinho, todos aqueles laranjas e rosa, cores bem vivas, mas também tem o seu lado clássico, bastantes cores neutras e mates com que podemos brincar e misturar com as mais brilhantes e vivas. Por isso pode-se dizer que é uma paleta de opostos, serve tanto para uma maquilhagem neutra e suave como uma extravagante e vistosa.

Para quem não conhece as paletas Sleek são do melhor que se pode encontrar no mundo das sombras, a relação preço/qualidade é muito boa! 10€ por 12 sombras, algumas na sua maioria as brilhantes são um pouco farinhentas mas super super pigmentadas, as mate por norma são mais rijas e temos de carregar um bocadinho mais porque a pigmentação é ligeiramente menor, mas são muito fáceis de aplicar e esfumar, e com um bom primer aguentam o dia inteiro. E o melhor de tudo? há uma variedade enorme de paletas para todos os gostos com mil cores!





Sombras Utilizadas
Otiz Red - laranja avermelhado com brilhos -  em toda a pálpebra móvel
Aretha Orange - laranja com brilhos - na zona lacrimal e na linha das pestanas inferiores
Vandellas - bourdeaux mate -na dobra da pálpebra
Shalamar - castanho claro mate - na transição para o resto da pálpebra



Onde encontrar?
Preços?
Cerca de 10€
Nas Sephoras (com sorteee)
Online Aqui