Se há coisa que define o Coquette à Portuguesa é o clássico "napron" do logotipo certo? Sou apaixonada por coisas vintage e românticas, desde a roupa, decoração em casa, etc pois então é natural que todo o design do blog se baseie nesses temas também.

Por acidente a navegar nos sites de tendências e moda, não é que siga essas coisas à regra, tenho o meu estilo próprio ao qual vou adicionando certas peças que me agradam de cada colecção/ tendência, de preferência que sejam básicas e neutras e que funcionem sempre em conjunto com outras mesmo anos depois.
Pois bem, esbarrei com estas sandálias Melissa no modelo Harmonic III, e foi amor à primeira vista, adoro sandálias com detalhes salientes, e estas com o coração em napron não me saíram da cabeça, não há sandália mais coquette que isto!

Nas minhas proximidades só há uma loja que vende Melissas e os modelos disponíveis são sempre antigos ou limitados, pois lá fui pesquisar online! E encontrei muito facilmente nesta Loja Online portuguesa, têm uma bela selecção das Melissas mais recentes e modelos novos, incluindo a minha paixão mais recente as Harmonic III e em 3 cores disponíveis, preto, branco e verde, a minha escolha recaiu pelas verdes, o verde e branco são das minhas junções de cores favoritas.

Bastou registar-me no site, e efectuar a compra, optei por pagar por paypal mas também aceitam transferência bancária e pagamento à cobrança o que facilita imenso para quem não costuma comprar online com paypal.
Para minha surpresa no dia util seguinte ao meu pagamento elas já estavam em casa, uau isto sim é rapidez, cerca de 24H, a entrega é feita por uma transportadora e não pelos CTT, por isso poderemos combinar com a transportadora um horário que mais nos convém ou até outro ponto além da nossa morada de entrega.
Chegaram muito bem embaladas numa caixa de cartão, de oferta vinha a revista oficial da Melissa e um saquinho de flores secas com o cheirinho clássico Melissa, com um pequeno recado de agradecimento escrito à mão. 

Só posso dizer que não poderia estar mais satisfeita com a minha compra, não são umas sandálias baratas é certo, mas sabem quando vemos algo que nos apaixonamos completamente? não dá para resistir! E nem foi preciso sair de casa para as encontrar.

E pronto, já posso dizer que sou "coquette" dos pés à cabeça hihi!

O site é de confiança e muito rápido e eficaz, e para além de Melissa tem outras marcas bastante conhecidas como Hunter, Fly London, Cubanas, Fred Perry, Timberland etc..





Verde Verde...
 Gosto tanto da cor delas que fui buscar um verniz que andava esquecido desde o verão passado, o 045 Misty Jade da Rimmel, um lindo verde a fugir para o turquesa, gosto imenso destes vernizes da Rimmel, duram uma eternidade nas unhas, nos pés então duram semanas, além de serem muito cremosos e deixarem um acabamento glossy.



Os meus little piggies todos pintadinhos!
PS- Para quem nunca comprou Melissas é aconselhável o numero maior ou acima do vosso normal, eu por norma calço 38/39 dependendo do modelo, na maioria 38, no caso das Melissas tem mesmo de ser o 39.

Onde encontrar?
Preços?
Melissas cerca de 40€
Verniz Rimmel cerca de 5€
Melissas Online na Loja Online Escape Shoes
Verniz Rimmel nos Hipermercados Jumbo e Continente