Há tempos, num dia de pressa tive de ir ao shopping comprar qualquer coisa e não me maquilhei, zero, apenas pus protector solar e sai a voar, então passei mesmo à frente da Perfumes & Companhia e pensei, "bem tenho de por pelo menos máscara de pestanas se não quiser parecer uma desenterrada" entrei lá de rompante e experimentei a máscara da Lancôme Hypnôse Doll Eyes, quando vou ao shopping por norma vou já maquilhada, então testar estas coisas é difícil e não me apetece tirar tudo só por curiosidade de algo, então aquela foi a altura perfeita para experimentar a dita cuja que já tinha ouvido falar muito bem e por ai fora.

O facto é que as pestanas ficaram abusivas logo à primeira passagem, fiquei assim meia embasbacada, tornou-me as pestanas super compridas e separadíssimas, à primeira passagem a escova alcançou tanto as pestanas das pontas internas e externas, coisa que por norma tem que se insistir novamente nos cantos, é graças à sua escova em cone que chega a todo o lado!

E pronto andou-me na cabeça até à Perfumes e Companhia voltar a fazer 20% e pimbas, comprei-a.

Embalagem?
Preta e curvada, de plástico preto brilhante, decorada com lindas rosas (ai como eu adoro rosas).
Escova em forma de cone, pelos flexíveis.
Faz um clique de encaixe quando está totalmente fechada, para evitar ficar mal fechada e secar.

Produto?
6.5ml de produto
Cheiro a uma mistura de perfume e máscara de pestanas clássica.
Textura balançada, nem demasiado pastosa, nem demasiado liquida.


O que diz a marca?

"Graças a uma fórmula inédita associada a um aplicador exclusivo, a nova máscara da família Hypnôse cumpre a sua promessa de deixar os seus olhos 35%* maiores e alcançar o efeito “pestanas de boneca”. A criação do produto surgiu como um desafio para a marca Nº1 em Máscaras de Pestanas no mercado de cosméticos de luxo. Inspirada no sonho de todas as mulheres de manter as suas pestanas, longas, separadas e volumosas, a Lancôme desenvolveu a Hypnôse Doll Eyes.

Qual o segredo para uma máscara dar volume para as pestanas e aumentar os seus olhos? A sua fórmula inovadora associada ao aplicador flexível com escova cónica alcança cada pestana, até mesmo as mais pequenas. As pestanas ficam alongadas, perfeitamente definidas e seu olhar mais intenso. 
O resultado são pestanas de boneca e olhos que parecem ser maiores."


O que eu digo?

A gama Hypnôse já é bastante conhecida, incluindo a normal, a Star, Drama e esta Doll Eyes, a que me deixou com a pulga atrás da orelha por parecer um tudo em um, diferença desta para as outras é o segredo para umas pestanas de boneca
E como as deixa? volumosas, compridas, separadas, levantadas e curvadas, parece tudo perfeito de mais, mas foi o que comprovei por mim mesma ao usa-la.

Parece que tenho umas pestanas naturalmente bonitas, não dá aquele ar empapado de volume excessivo, não deixa grumos, não se desfaz ao tocar com os dedos, ficam flexíveis... e dá mesmo a sensação que temos uns olhos maiores e mais abertos, o que ajuda muito os meus olhos pequeninos e amêndoados. 

Não é uma máscara barata é verdade,  mas vendo bem, é melhor ter uma muito boa que nos satisfaz por completo do que duas medianas em que lhes falta qualquer coisa certo? Estou bastante satisfeita com ela, cumpre tudo o que promete, adoro!




Sem Maquilhagem, apenas Máscara de Pestanas no olho da Esquerda


Sensação do olho maior e mais aberto mesmo apenas só com  máscara


Onde encontrar?
Preços?
Cerca de 29€ (sem descontos) com desconto ficou cerca de 23€
Perfumes e Companhia, Marionnaud, Barreiros Faria, Sephora e outras perfumarias com representação Lancôme.