Um produto de maquilhagem que pode ser usado para 3 fins, ou mais? é possível com pigmentos! 

Neste caso venho-vos mostrar um pigmento muito especial da Bellápierre Cosmetics que conheci na Expocosmética, uma marca já conhecida mundialmente à base de minerais naturais, que são amigos da nossa pele, anti-alérgicos e deixam a pele respirar, tudo de bom certo?
Ficamos com curiosidade quando uma marca se anuncia assim, pois bem experimentei um pigmento na cor Desire, um lindo rosa seco com reflexos dourados, escolhi-o por ser uma óptima opção para usar em mais que uma função que além de sombra, como normalmente os uso por serem cores mais coloridas, esta pareceu-me bastante versátil para começar a dar outros usos aos pigmentos. E acertei em cheio, adorei!

Ao inicio comecei a maquilhar-me e pensei "bem isto vai ficar esquisito tudo da mesma cor" mas até funcionou muito bem, ficou muito natural e iluminado.


Feito a partir de minerais naturais como é caracteristico da Bellápierre o pigmento é pura cor num potezinho com 2.35g de produto, isto é daquelas coisas que nunca na vida vai acabar, um bocadinho apenas chega para o olho todo, uma leve batida com o pincel de blush dá para as duas bochechas e sobra, e uma dedada nos lábios cobre por completo...  Rende imenso, por isso às vezes compensa mais comprar um pigmento do que uma sombra compacta, dura  mais, desperdiça-se menos, e neste caso tem imensas funções.


Um gloss transparente ao qual podemos adicionar qualquer pigmento e fazer uma cor personalizada à nossa medida. Tem um suave cheiro a baunilha, a textura é bastante  liquida e fluída para um gloss normal, é pouco peganhento o que ajuda na minha aversão a glosses.





 Nas maças do rosto
Como blush adorei, deu um tom suave e natural à pele, e um brilho simpático quando em contacto com luz, funcionando como iluminador também.

Nos lábios 
Utilizei o gloss transparente, mas poderia utilizar um balsamo apenas para dar menos brilho, o rosa perde intensidade e vemos mais os brilhos dourados, que dão um volume extra aos lábios.

Nos olhos
Utilizei um primer para agarrar melhor o pigmento, aplicando-o quando o primer ainda estava humido, esfumei por toda a pálpebra para um ar bem natural, a cor torna-se num rosa carne à sombra e conforme a luz vemos o reflexo dourado.

Onde encontrar?
Preços?
Sombra cerca de 12€
Gloss cerca de 10€
Online em Portugal Aqui
Pontos de Venda Aqui