Revlon Photoready Foundation, andei muito tempo curiosa com esta base, muito burburinho á volta dela, e finalmente apostei nela há uns tempos, com SPF alto e tal, e como é  ideal para fotos, graças aos seus pigmentos fotocromáticos e blabla, que reflectem a luz, seria ideal para usar este Verão, de dia protege e de noite dá uma pele maravilhosa às fotos, o que posso dizer?  É uma base brutal, mas não para fotos lamento... a menos que queiram ficar tipo assim nas fotos nocturnas. 

O "choque"...
Pessoalmente não gosto de ter "toda" a pele luminosa em demasia, gosto de um certo glow, mas não de "all over shimmer" o que é o caso,  só nos pontos certos para iluminar, dar definição e contorno ao rosto, infelizmente esta base quando leva uma flashada reflecte mesmo, mas mesmo muito brilho... no entanto de dia, mesmo à luz directa não faz esse brilho que vemos nas fotografias com flash, apenas uma luminosidade natural, traduzindo, para mim é uma base proibida para saídas nocturnas que incluam fotografias.

Mas...
Mas para compensar, no resto conquistou-me, é leve, levíssima, e deixa um acabamento tão suave parece que não temos base, não se sente, e fica uma pele aveludada e semi-mate,  tem uma boa cobertura até, tapa manchas e pequenas imperfeições, mas pode ser mais trabalhada dando uma grande cobertura para peles mais problemáticas.
Aguenta um dia inteiro de trabalho e mais ainda, já a usei mais de 14h e à noite quando me desmaquilhei ainda a tinha quase toda, só na zona da boca é que já estava mais gasta, devido a comer, beber, guardanapos... ela seca e agarra-se à pele, mas no entanto não se sente, a pele respira livremente... 

O tom é o 004 Nude, por norma no Inverno seria o 002 Vanilla, que é o tom mais claro, mas como ganho uma corzita no Verão decidi optar pela seguinte e não poderia ter feito melhor, adapta-se como uma luva.



O que a marca diz?
Para uma pele sem poros, um efeito "airbrush" em qualquer tipo de luz. Pigmentos fotocromáticos duplicam e reflectem a luz para disfarçar cada falha.  Cobertura indetectável e suave, acabamento luminoso. - Sem óleos - Sem perfume - SPF 20


 Parte de trás

1/2 Pump

 Concentrada
 Bem Espalhada
 Com Flash
(notasse a mancha de "brilho" que se torna mais clara que a própria cor)

Metade Esquerda Com e Direita Sem
 Ao pormenor

Pontos Positivos
• Textura suave e leve, a pele respira 
• Acabamento semi-mate de cobertura média-leve quase indetectável 
•  SPF 20
• Longa duração + de 8h sem derreter mesmo em situações de calor
• Resistente à água
• Não deixa a pele oleosa, mesmo depois de várias horas
•  2 Pumps de produto é o suficiente todo o rosto, espalha muito facilmente
• Embalagem prática, resistente e higiénica
• Sem cheiro

Pontos Negativos 
• Shimmer excessivo nas fotografias com flash

Conclusão
Tenho-a usado non-stop, funciona muito bem com a minha pele mista, mesmo com este calor infernal dos últimos dias (+30ºc), aguenta no sitio, como tem SPF20 deixa-me mais descansada evitando assim usar protector solar antes de aplicar a base, o que poupa tempo e dinheiro.
Concluindo, a minha pele adorou-a, e eu também! Ideal para o dia-a-dia para uma cobertura muito natural e duradoura!

Onde encontrar?
Preços?
Cerca de 15€
Online Aqui
Lojas por todo o pais Aqui
Lisboa? Beauty in a box