Está comprovado, o amor à primeira vista existe, pelo menos na área consumista e materialista,  assim que lhe pus a vista em cima conquistou-me como um flash interno, uma revelação, uma visão do paraíso, da perfeição... o culpado  foi este iluminador, Poudre Signée de Chanel.

Já por norma sou fã assumidíssima da marca, o seu design, qualidade,  estética impecável e clássica, tudo o que podemos pedir! Tenho uns quantos produtos de linha normal, nunca comprei nada de edições limitadas, mas este iluminador em edição limitada de Primavera de seu nome Printemps Precieux de Chanel Spring 2013 derreteu-me por completo, o seu formato, o desenho, o brilho, a textura... parecia o "tal" iluminador que ia mudar tudo até então.

E foi, não o comprei logo porque tinha um preço um tanto quanto puxado como devem imaginar, mas sempre que passava num expositor Chanel lá me deliciava com ele por uns momentos, mas para minha surpresa no meu aniversário recebi-o como presente! (obrigada ao namorado atento) Devem imaginar a minha cara, receber uma das coisas que mais queria é qualquer coisa de transcendente!

Tem 8g de produto, o seu pó é super fino, mas tão fino que depois de aplicado parece liquido, muito "húmido" e nada poeirento e sem ponta de glitters, apenas o shimmer natural em pó, desliza suavemente e cria uma fina camada quase imperceptível na pele de brilho dourado suave com um sub-tom bege rosado que aclara ligeiramente a zona, dura-me cerca de 6-8h sem problemas. Transmite uma luz tão suave e uniforme que é difícil captar nas fotografias, dá mesmo um ar luminoso e natural à pele sem parecer falso ou demasiado brilhante, funde-se directamente!

O aplicador é ideal para dar um retoque ou levar em viagem mas pessoalmente prefiro uma aplicação com um duo-fiber mini, fica mais natural e espalhado, com o aplicador incluído fica mais concentrado, tendo que se espalhar melhor com um pincel ou com os dedos.



O característico estojo de veludo preto Chanel para proteger a embalagem, devidamente acompanhado de um aplicador em esponja bastante largo e macio.


O seu lindíssimo Print com desenhos de camélias, batons, glosses, perfumes e minis C's,  com os C's em grande mesmo no meio do produto. 

O seu brilho num tom suave dourado e bege rosado.

Este é daqueles produtos que demorei a estrear, é tão bonito e perfeito que apetece por num expositor de vidro de um museu! Também não sentem isso?


Onde encontrar?
Preços?
Cerca de 50€
Perfumarias com Representação Chanel, Perfumes e Companhia, Douglas, Sephora