Nos últimos dias, comprei a Naked Basics da Urban Decay, fã de neutros e mates assumida, não lhe resisti para completar as cores da minha velha Naked, a original, a primeira, a única... mas que lhe faltam mais cores mate, tem apenas duas, e antes de vos mostrar a Basics faço uma ultima homenagem á Naked com os meus tons preferidos para o dia a dia numa maquilhagem muito simples e neutra que passa despercebida, mas que destaca qualquer olhar.


Olhos
Na pálpebra móvel interna usei a cor NAKED, um tom mate tipo bege, e na parte externa usei a cor BUCK também mate mas um castanho suave, dando um leve toque junto ás pestanas com a cor SMOG, um castanho neutro e brilhante, e no canto lacrimal usei a cor VIRGIN, a mais clara e brilhante de todas, para iluminar a zona, tudo bem esfumadinho e simples.
Delineei a linha de água dos olhos com um lápis bege da Rimmel London que dura horrores, para abrir o olhar não dando um ar artificial, um pouco de máscara de pestanas e está pronto.

Lábios
Da minha querida MAC, da ultima visita trouxe este batom no tom COSMO, um tom natural de lábios a fugir para o rosa, tem acabamento Amplified, cremoso e super pigmentado, estou apaixonada por ele, tenho usado todos os dias!

Rosto
A base deste Verão, da qual já falei aqui, Revlon Photoready, um mimo, tenho usado todo o santo dia, dura, protege e deixa um acabamento perfeito.
Para um acabamento natural de blush escolho sempre em creme, a opção muitas vezes recai para o duplo balm/blush da MeMeMe Boho Balm, dá um ar super fresco e um glow natural.
Para definir o rosto usei o pó iluminador /bronzeador da Peggy Sage que comprei na Expocosmética, quando ao de leve serve de iluminador, carregando um pouco mais fica mais escurinho e funciona como bronzer, revelou-se uma surpresa, foi o meu primeiro produto Peggy Sage.



E pronto, aqui está um exemplo perfeito de uma maquilhagem "normal" diária para mim, quando não tenho tempo, quando não tenho cabeça... quando sei que não falha em lugar e situação nenhuma.

E vocês? também adoram neutros e mates?