Já não é a primeira vez que falo em cerejas por aqui, mas aqui vai outra vez, mais uma vez voltei a comprar umas cerejas portuguesas da conhecida zona do Fundão, bem escuras e sumarentas desta vez, super maduras, tal como gosto, daquelas que estalam na boca e pintam a língua de vermelho escuro, pois enquanto estava a deliciar-me com a cor delas e sabor, mordi uma de boca aberta e saltou uma gota de sumo para a mesa, um néctar profundamente vermelho escuro, associei de imediato a um batom que tenho, a cor era mesmo parecida, e já que falei desta gama de batons previamente aqui, cujo post podem ler aqui,.

Decidi voltar e mostrar-vos mais uma das cores que tenho e como gosto de a usar, apenas o batom e pouco mais, base, máscara de pestanas um blush neutro e está feito, um tom assim tão forte e marcante merece destaque principal, é das minhas maquilhagens preferidas quando não tenho muito tempo, um batom marcante muda logo o ar básico para sofisticado. É um tom vermelho escuro a fugir para o bourdeax/vinho sem brilhos nenhuns, apenas cor, pode ser trabalhado por camadas, eu apliquei duas para fazer sobressair a cor totalmente opaca dele, apenas uma ficava ligeiramente mais leve.

É ele o Double Touch da Kiko na cor 113, cujo vim a descobrir mesmo há bocadinho no site que o nome dele mesmo é Black Cherry, como na loja só tem mesmo os números nem fazia ideia.

Como já tinha falado antes, esta gama de batons é fantástica, é um BBB, bom, bonito e barato, dura horas e horas a fio sem borrar, manchar, nada, nem mexe do sitio, até esquecemos que temos batom.

Podemos utilizar de duas maneiras, em seco, ficando com um acabamento mate ou com o gloss que vem incluído na outra ponta, dando um brilho abusivo e molhado.


Mate



Com Gloss



O culpado...

Aplicador tipo gloss

Aplicador em pincel



Onde encontrar?
Preços?
Cerca de 6€
Nas Lojas Oficiais Kiko por todo o pais Aqui
Online Aqui