Pois é meninas e meninos, hoje dia 6 de Julho é comemorado o dia Internacional do Beijo, por isso se são beijoqueiras, aproveitem para dar  quantos quiserem, a quem quiserem e onde quiserem, mas têm é de ser livres de crueldade, por isso podem contar com os batons da linha Emotional Brilliance da LUSH.

A LUSH é uma marca feita à mão, com ingredientes naturais e não testa em animais por isso podem usar e abusar destes batons sem peso na consciência, e ainda por cima são de excelente qualidade.

Apresento-vos os meus batons LUSH, o senhor fuschia Apaixonado, o lindo laranja Força, o enigmático roxo Empenhado e o clássico e neutro Perspectiva, tenho estes 4 apenas mas desejava ter a linha toda, são tão bonitos todos que é difícil escolher um entre os 13 tons disponíveis!


O que faz estes batons tão especiais?
  •  5g de produto
  •  Textura super fina
  • Pigmentação doida
  • Efeito Stain
  • Longa duração
  • Brilho semi-acetinado


E para mais não deixam os lábios peganhentos nem secos, fica ali QB, até me esqueço que os tenho nos lábios de tão fina que a camada é e confortáveis os lábios ficam, passam horas e a cor não sai... o brilho com o tempo desaparece, mas a cor fica como que agarrada aos lábios, mesmo à noite quando retiro com desmaquilhante tenho de insistir bastante para retirar tudo completamente.


Depois de insistir com o desmaquilhante por duas vezes, continua uma pequena mancha na pele com cor.

Os Batons
Apaixonado 
Um lindo rosa choque com um pouco de reflexo azulado, que acaba por desaparecer em pouco tempo dando lugar apenas ao belo rosa!


Força
Um vermelho alaranjado? ou um laranja avermelhado, nem sei, mas que é lindo é, neste caso é só cor pura, não tem brilhos com outros tons.


Empenhado
Um lindo roxo claro, muito subtil e a fugir um bocadinho para o rosa.


Perspectiva
Um tom nude muito natural e neutro, tem um ligeiro reflexo dourado que também desaparece com o tempo, mas dá lugar a um tom muito natural e uniforme aos lábios é um batom para quando queremos parecer que não temos maquilhagem mas está lá secretamente a por uma cor bonita nos lábios.

O que ainda não vos disse é que a LUSH hoje irá tentar bater um record do Guiness, o maior numero de "marcas" de batom dadas num dia em T-shirts, tudo beijinhos livres de crueldade, por isso se estiverem próximas de uma loja passem por lá e deixem a vossa marca pessoal para  este Record que esperemos para o ano esteja no livro do Guiness!

Onde encontrar?
Preços?
Cerca de 17€
Lojas oficiais LUSH em Lisboa, Oeiras e Braga.
Online Aqui