Já há algum tempo que não trazia um Make-Up Look, por acaso no outro dia fui a casa dos meus pais, e "roubei" algumas penas de pavão das muitas que a minha mãe tem enfiadas numa jarra na sala, foi de propósito para este look que já andava a pensar fazer há algum tempo.

As penas de pavão são perfeitas, hipnotizantes, dão mesmo um ar de luxuria e extravagancia, e queria fazer uma maquilhagem que transmitisse isso mesmo, pois então, inspirei-me um pouco também na musa das musas dos primórdios da Maquilhagem, a Cleópatra e saiu o que aqui podem ver.

É uma maquilhagem muito extravagante e um pouco fantasiosa e temática, às vezes apetece sair fora da zona de conforto e experimentar coisas diferentes, só para ver o que sai "dali", fiquei bastante satisfeita com o resultado, foi acontecendo, juntava uma cor, e depois outra, e fui pintando e construindo uma ideia não definida mas com uma grande inspiração, não no papel ou na tela mas em mim, a maquilhagem também é uma arte.

Poderia ter resultado em mil maneiras diferentes, mas saiu assim! Tenho de experimentar novamente mas numa versão mais simples para poder utilizar num dia destes à noite :)

Não se assustem com a cara séria x)
 Cores utilizadas - Cricket e Dragonfly
Cores utilizadas - Nº 4 e 24

 Cor utilizada - Azul escuro