Cada vez que entrava na Kiko, na secção de solares, os meus olhos desviavam-se para este produto, já pelo simples facto de ser cor de rosa, mas também pelo seu próprio formato, um protector solar em stick, sounds cool right? Mas nunca perdi muito tempo, até porque não era muito "barato" para uma coisa tão pequenina, com apenas 9g.

Até que as "promoções" chegaram e ele ficou a 50% do preço, entretanto uma amiga minha foi trabalhara para a Kiko e fui lá visita-la no trabalho e falou-me super bem deste produto, que era optimo para proteger tatuagens e zonas mais sensíveis, bem e com esse incentivo e mais o desconto lá o trouxe comigo.

Comprei-o mais pelas tatuagens, visto que devem ser protegidas se não "desbotam" um bocadinho e perdem a vivacidade e como pelo resto do corpo já uso apenas um SPF 30, queria algo mais elevado para essas zonas, e este foi o produto ideal.


 O que diz a marca?


Características?
Tem apenas 9g de produto, mas até rende mais do que pensava, deixa uma camada muito leve e esbranquiçada que depois de espalhada fica totalmente transparente, super fino e macio, tem um cheiro clássico a protector solar, aqueles mais básicos e antigos sabem? tipo Nivea. Como é fino também se gasta menos, ando há mais de uma semana e meia a usar quase todos os dias e ainda só gastei uns 2mm de produto, por isso penso que deverá durar facilmente até ao fim do Verão.

Não fica peganhoso nem demasiado brilhante, fica um glow natural e fresco na pele, ao toque é seco.

Uma embalagem rosa choque super gira e prática, como um autentico batom gigante, tem cerca de 9cm.
Além de usar nas tatuagens também uso nos lábios, o que me surpreendeu imenso, por norma os batons solares labiais são muito brancos e têm um sabor muito estranho, um tanto quanto amargo e estranho, como a minha mãe diria, "sabe a papeis de música", mas este não fica esse efeito, além de não deixar os lábios brancos, não deixa esse amargor/sabor, mas em contrapartida não hidrata como um batom, deixa a sua leve camada tão fina que tenho necessidade de por um balsamo normal também para manter os lábios hidratados, ficando assim hidratados e protegidos ao máximo.



O Produto

 Um pouco de desilusão ver uma embalagem tão grande e depois uns meros 2.5cm de tamanho de produto...

Produto espalhado

Conclusão?
Gostei imenso, acho que vou fazer stock de mais uma ou duas unidades antes que a promoção acabe.
Se têm tatuagens, sinais perigosos, cicatrizes este é o produto para vocês! Mesmo até durante o ano inteiro, não apenas no Verão.

Onde encontrar?
Preços?
Cerca de 5€ em promoção com 50%
Lojas Oficiais Kiko por todo o pais
Online Aqui