Após uma ausência de uma semana, afinal é Agosto... e estamos nos últimos dias do Verão e entre muito trabalho e descanso na praia e piscina (há que aproveitar certo?), trago-vos um BBB, uma rubrica adorada pelas leitoras, quem não quer um produto Bom, Bonito e Barato?

Pois bem, é ele, ou melhor... eles, os batons da Rimmel London Lasting Finish Kate Moss, uma colecção especial criada pela modelo britânica com uma selecção de cores irresistíveis que captam a essência irreverente e feminina da modelo.

"A primeira colecção de batons criada pela Kate Moss. Cores intensas que duram até 8h. Fórmula infundida com diamantes negros que reflectem a luz como nunca antes visto. Captura o espírito edgy e único intemporal da Kate."

Lasting Finish + Kate Moss
São já conhecidos os clássicos Lasting Finish da Rimmel London, batons ricos em pigmentação, cor intensa e hidratam ao longo do dia, duram até 8h... mas sofreram uma pequena reformulação nesta colecção Kate Moss, tanto a nível de embalagem como de produto, a embalagem tornou-se preta e opaca, com a assinatura a vermelho da modelo, e a formula diria que se tornou mais resistente e pigmentada, com cores mais vivas, diria que é devido aos tais "diamantes negros", cujo nome mais cientifico é Antracite, um mineral que reflecte luz, tipo espelhado...logo dá um brilho acetinado e vivacidade às cores fantástica.

O que eu digo?
Têm 4g de produto, o que rende imenso... a sua textura não é muito cremosa nem muito dura, está ali equilibrada no meio, desliza facilmente e deixa logo uma generosa camada de pigmentação que cobre por completo, precisando apenas de uma segunda passagem para aperfeiçoar. 
Tem um acabamento brilhante mas sem brilho ou glitter, fica mesmo uma cor viva e acetinada, que facilmente dura 5h sem necessitar de retoque, também não sinto necessidade de usar um balsamo por cima, deixa os lábios elásticos e hidratados.
Tem um cheiro um tanto quanto frutado e doce, o que pode ser incomodo para algumas pessoas, para mim é maravilhoso, a seguir aos batons MAC este é o cheiro de batom que mais gosto, dura um bocadinho o cheiro, não é daqueles que desaparece logo a seguir a aplicação.

Resumindo, dentro do preço, da gama e de tudo, é excelente, surpreende muito pela positiva, gosto tudo nele, tanto que já tenho as cores todas disponíveis cá em Portugal, mas tenho vontade de comprar mais cores fora do pais, a colecção é bem mais extensa do que cá dispomos.
Já sou consumidora dos batons Rimmel há largos anos, foi das primeiras marcas que experimentei, e curiosamente também foi nesta marca que comprei o meu primeiro batom vermelho clássico, esta colecção foi uma excelente aposta, gosto de tudo, formula, embalagem, preço... um batom perfeito para qualquer ocasião ou idade.

Um BBB de aproveitar, seja para quem ama batons como eu, ou para alguém que queira começar a usar e experimentar algo muito bom sem gastar muito dinheiro.






01,03,05,08

01 - Vermelho clássico com sub-tom azulado, intemporal
03 - Nude rosado médio, muito natural e discreto
05 - Rosa "barbie" médio, subtil até, nada demasiado vivo
08 - Tom de "carne", cor natural de lábios, uma espécie de rosa seco neutro


01,03,05,08

Pormenores da embalagem



03

08

05

01

Onde encontrar?
Preços?
Cerca de 7€
Nos Super e Hipermercados AQUI
Online AQUI