Ouro sobre Azul, é uma expressão típica portuguesa, que usamos quando algo funciona muito bem, quando é fantástico... e não é que o ouro fica mesmo bem com azul? Duas cores opostas mas que se colmatam com uma magia que não nos passava pela cabeça.

Estava eu em frente ao toucador para experimentar a minha nova cor Color Tattoo, no tom Eternal Gold, quando me vejo deparada com um tom que não é propriamente assim tão chamativo e vibrante como eu esperava que fosse, era bastante neutro  e suave, não é aquele "ouro amarelo", é um dourado mais suave e frio, e bastante discreto.

Pois bem, ela sozinha perdia-se ali, precisava de qualquer coisa que a fizesse sobressair e contrastar, olhei de esguelha para o copo dos lápis de olhos e avistei uns azuis, achei que iria ser algo interessante, decidi então pintar completamente a linha das pestanas inferiores com um azulão clássico,  na linha de água carreguei bem com um azul turquesa, e fez-se magia, cores básicas, uma maquilhagem super simples e rápida que funcionou muito bem, a sombra foi aplicada com o próprio dedo, por isso não há nada mais simples.

Se fizesse um eyeliner preto também resultaria perfeitamente, dando um ar mais "egípcio" e dramático, assim como ficou lembrou-me mais um ar "grego", por isso fiz um apanhado no cabelo assim para o messy e pus uma bandelete com fios dourados também, ficando um look descontraído e simples com pequenos detalhes que destacam.

Adoro quando vou sem nenhuma ideia para fazer uma maquilhagem e saem umas coisas inesperadas que até resultam bem.

São fãs da linha de água colorida? Confesso que é raro fazê-lo, mas quando o faço é com cores bem vivas, azuis, verdes, roxos...