Lierac Velours Démaquillant ou Cleanser Velvet, um desmaquilhante que me chamou a atenção, entre as várias gamas disponíveis da Lierac, andava à procura de algo diferente dos clássicos que tenho, é um desmaquilhante em óleo, e eu acostumada aos bifásicos, águas entre outros, este veio-me despertar a curiosidade por ser todo ele óleo, mas não um óleo qualquer, um óleo fundente, mistura-se com água, aliás é com água que ele realmente funciona.

Aproveitei no mês passado a promoção da Skin.pt, a Lierac era a marca do mês e tinha 20% em todos os produtos, ora foi um incentivo enorme para me fazer comprar este menino que de barato não tem muito, mas tem muita boa fama...




O que diz a Marca
Rico e sedoso, este óleo fundente desmaquilha perfeitamente todos os tipos de pele.
  • Mel vegetal dos Incas e probióticos: associados, estes 2 componentes activos formam o complexo ÉCOSKIN para preservar o ecossistema cutâneo e estimular as defesas naturais da pele.
  • Óleos de macadâmia e de jojoba: seleccionados pelas suas propriedades protectoras, suavizantes e hidratantes.
  • Agentes de limpeza suaves.

Agitar antes de usar. Aplicar em pele seca massajando delicadamente com as pontas dos dedos e emulsionar com um pouco de água. Pode igualmente ser aplicado com a ajuda de um algodão húmido. Elimina-se com água tépida.





Textura estilo gel/oleo bastante liquida, tem um cheirinho super agradável a flores e mel diria, meio adocicado, um pump dá para todo o rosto, espalha muito bem.

É um prazer massajar a pele com ele, como óleo que é, é super macio, ao misturar um pouco de agua torna-se mais cremoso como uma loção,  e depois de limpar com água, deixa a pele radiosa, luminosa e hidratada, com um glow acetinado mas sem ser oleoso, sensação de elasticidade e hidratação profunda, puro veludo ao toque, totalmente diferente do que estou habituada com outros, como água micelar que deixam a pele completamente despida de hidratação ou bifásicos que deixam a pele meia oleosa.
Até mesmo a máscara de pestanas sai facilmente, maquilhagem waterproof também não lhe resiste.
Descobri uma junção ainda melhor, em vez de agua normal, uso agua termal, a pele fica ainda melhor, mais balançada e tonificada!Adorei!

É indicado para todo o tipo de peles, mas penso que em peles oleosas não deverá ser a melhor escolha, visto dar um certo brilho à pele, só irá adicionar mais brilho, e coisa que meninas com pele oleosa não gostam é de pele brilhante.


Onde encontrar?
Preços?

Cerca de 20€
Farmácias, Parafarmácias, Beauty in a Box (Lisboa)
Online AQUI