H&M, daquelas lojas da qual encontramos sempre as peças básicas essenciais, as mais inspiradas nas ultimas trends, as clássicas para qualquer necessidade, os acessórios mais IN, mas também a maquilhagem mais gira e baratuxa. 

Têm uma valente secção dedicada à área da beleza, com tudo o que precisamos para maquilhagem desde a base, blush, bronzer até às esponjas de aplicação e curvadores de pestanas, uma boa variedade de cores e acabamentos em vários produtos que é até difícil escolher, e para ajudar lançam sempre colecções limitadas em certos artigos, principalmente glosses/balms e produtos corporais.

Na minha ultima visita trouxe dois produtinhos que me chamaram a atenção, por passarem despercebidos.
Um Lipgloss num tom completamente nude e sem brilhos no tom Innocent, e um blush no tom Dazzling Peach, basicamente um pêssego suave com um certo shimmer (perolado) muito suave sem glitters ou brilhos.



O BLUSHER - Dazzling Peach
7.2g generosas gramas de produto, com acabamento shimmer e num tom pessego muito suave e neutro, notei que este é menos farelento que os blushes mate da mesma marca, o pó mais fino e a pigmentação menor também.
Embalagem prática e resistente e clean!





 O LIPGLOSS - Innocent
Com 5ml de produto e uma embalagem transparente super resistente o que permite ver perfeitamente a cor quando estamos a comprar, é um nude bem clarinho que depois de aplicado fica bem transparente apenas com um toque de cor pálida e sem glitters, deixa um brilho XXL bem apetecível, eu que não sou fã de glosses apaixonei-me perdidamente por este, já tenho montes de batons nude, mas não tinha um gloss.
Ao inicio deixa os lábios peganhentos, colam-se imenso, mas passado uns minutos parece que "seca" um pouco e já não se colam, deixando um conforto muito semelhante a um balm, mas com um brilho de um gloss.


A Maquilhagem
Super simples, base, blush, gloss, eyeliner e máscara de pestanas e vamos embora, seja dia ou noite!




Pode-se dizer que são produtos BBB, bons, bonitos e baratos! a H&M tem uns quantos produtos muito bons a explorar!


Onde encontrar?
Preços?
Cerca de 4€ cada produto
Lojas H&M por todo o pais